Trabalhar por merecimento

Que o Bozo e seus filhos não me leiam.

Meu pai chegou de Portugal e foi trabalhar na feira, depois montou um comércio que ainda o tem há mais de 50 anos. Desde pequeno o visitava e ele me pediu para ficar no caixa dada a minha facilidade com números. Com 14 anos passei a trabalhar com ele e sempre ouvi de um ente querido "por que seu pai não te coloca em uma empresa de algum amigo dele ao invés de você sair distribuindo currículo?" Aquilo mexia comigo mas eu ficava de boa e, quando arrumei o primeiro emprego formal, meu pai me disse "sempre soube que você conseguiria pois sempre se mostrou capaz." Aquilo me mostrou que ele sempre me incentivou a buscar o meu próprio caminho.

Sim, seria bem fácil para ele me colocar em uma empresa de algum amigo, mas ele fez questão de que eu batalhasse por isso.

Já o presidente do país ou está se livrando do filho ou realmente quer algo bom para ele, afinal pra que lutar?

Comentários