O que sou afinal?

Tenho blog desde 1997, quando não era moda ter um. Faço vídeos para o YouTube desde 2007, quando muitos nem sabiam como acessar. Paginas no Facebook? Várias, de quando ninguém sabia fazer uma fan page. Pinterest? Instagram? Desde sempre.

Acredito que tive um tempo “de ouro” quando, através do blog, fiz várias amizades, conseguir atingir uma quantidade legal de leitores, acabei influenciando pessoas a terem seus blogs e até entrevistas dei. Mas nunca virei o famosão.

No YouTube fazia paródias musicais, depois tive que tirar por conta de direitos autorais, passei a fazer vídeos de discos, de musicas, e até a declamar meus poemas lá. Não virei um Youtuber de sucesso.

Uma de minhas páginas no Facebook tem mais de 14 mil seguidores, onde falo sobre musica dos anos 90, as outras não atingiram tanto sucesso e nem por isso virei retrô.

Entre tudo isso que fiz, sem contar os fotologs, Orkut, sites, e faço é por gosto e, o máximo que tentei foi expor minhas ideias, outrora guardas em minha cabeça ou em disquetes e folhas de caderno.

Se sou um visionário de começar a mexer com tudo antes da maioria eu não sie, sei que eu fuço mesmo, vou atrás de como se faz para aprender, poder ensinar, e publicar o que gosto.

Esse blog tinha muitas visitas, ganhava vários selos de indicação, era um meio de contato com várias pessoas, e sei que hoje pouquíssimas pessoas leem isso, afinal ta num blog e não num grupo (chato) do WhatsApp.


Comentários