Por que sai das redes sociais?

Ok, ninguém tem que saber, mas eu achei legal “explicar”.

Larguei o facebook por volta de 5 de abril, ou até antes, estava cansado. Muitos amigos falando de politica sem ter o verdadeiro conhecimento, outros somente colocando coisas boas e bonitas, mas sendo péssimas pessoas no mundo real, pessoas questionando meu gosto musical, só por eu colocar musicas que gosto sendo uns de punk rock e outro de mpb.

Desde que sai me sinto mais livre “ah vá” kkkkkkkkk, mas nesses dias fora deixei de ver muita hipocrisia que deve ter rolado la, coisas colocando Senna como um Deus já que ninguém fala das coisas ruim que ele fez (sim ele, eu e você não somos 100% bom o tempo todo), outra falando que “somos todos macacos” mas sabendo que sim, o brasileiro é racista sim, mas também é solidário, solidário com o que quer fazer para aparecer e estar na moda.

Eu vivia usando o facebook para colocar mensagens de otimismo e tal pois eu sou assim, colocava musicas variadas pois, graças a Deus, eu posso gostar de punk, de rock, de mpb, de musica árabe, de samba, enfim, eu posso ter o gosto que quiser, pois eu sou eu ;)

Na edição de abril da revista Super Interessante um repórter falou disso, está ali tudo que eu vivia dizendo e fiz, pois ficar off-line tem muitas vantagens.

Sim, a internet, o estar conectado de qualquer lugar é muito legal, mas nos desconecta de tanta coisa real, verdadeira e de mais valor...

Comentários

  1. Concordo com você em quase tudo ! Continuo por lá para divulgar meus trabalhos e também que meu tempo anda muito escasso de qualidade que é necessária para poder blogar e visitar os amigos da blogosfera!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela saída... seja bem vindo a este outro lado da força.

    ResponderExcluir
  3. Já fiz isso, fiquei 1 semana fora das redes sociais...me senti leve!!! Depois me senti excluída do universo...

    ResponderExcluir
  4. Haha concordo !! Sai do face faz uns dois meses, melhor coisa que fiz.
    Aquilo estava me deixando mal de verdade.
    Viva la vida ツ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.