E a moda agora é se marcar os “rolezinhos” em shoppings. A molecada usa as redes sociais e marca de se encontrar no shopping para zoar.
Ué, mas isso realmente é novo? Lá na década de 90, quando eu e meus amigos usávamos o telefone para combinar isso não era a mesma coisa?
Ah tá, hoje com o intuito de promover os “jovens talentos do pancadão” acaba rolando de tudo: gritaria, corre corre e até furtos.
Os shoppings acabam sabendo antes, às vezes pelas redes sociais ou pela mídia, onde vai acontecer tal organização.
O fato é que (lá vem o Ronaldo de novo meter o pau nos brasileiros...) brasileiro não sabe fazer as coisas. Nos EUA existe isso há tempos, era os famosos flash mob e depois os new famosos que começaram a pedir que “fãs” os acompanhassem em locais cheios de gente.
Sim, aqui distorceram, assim como nas manifestações e até em briga/comemorações de torcidas, sempre tem quem quer fazer o mal.
Vamos ao shopping para se divertir, curtir, usufruir o que tem para nós, e deixem esses rolezinhos para a net.
Ué, mas isso realmente é novo? Lá na década de 90, quando eu e meus amigos usávamos o telefone para combinar isso não era a mesma coisa?
Ah tá, hoje com o intuito de promover os “jovens talentos do pancadão” acaba rolando de tudo: gritaria, corre corre e até furtos.
Os shoppings acabam sabendo antes, às vezes pelas redes sociais ou pela mídia, onde vai acontecer tal organização.
O fato é que (lá vem o Ronaldo de novo meter o pau nos brasileiros...) brasileiro não sabe fazer as coisas. Nos EUA existe isso há tempos, era os famosos flash mob e depois os new famosos que começaram a pedir que “fãs” os acompanhassem em locais cheios de gente.
Sim, aqui distorceram, assim como nas manifestações e até em briga/comemorações de torcidas, sempre tem quem quer fazer o mal.
Vamos ao shopping para se divertir, curtir, usufruir o que tem para nós, e deixem esses rolezinhos para a net.
Comentários
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É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.