Gosto meu

Esses dias fiquei pensando nas coisas que eu gosto e o que o mundo demonstra gostar.

Sempre fui “o diferente” ou o “não convencional”.

Enquanto todo mundo idolatra Renato Russo eu prefiro muito mais as letras debochadas de Roger Rocha Moreira, líder do Ultraje a Rigor.

Na fórmula 1, o pouco que assisti, gostava do Nelson Piquet e do Alan Prost, nunca torci pelo Senna.

Seria muito fácil ser torcedor de um “grande time” de São Paulo, não sei se a influencia de meu pai fez com que eu torcesse pela Portuguesa, mesmo ele sempre me deixando livre, mas sempre digo que torcer pela Lusa faz com que eu torça mesmo, já que o time nunca ganha, eheheeh

Na política também fui assim, eu não sai ás ruas contra o Collor, pois entendia que, apesar de roubar e tal, ele era mais um, que o problema dele foi mexer com o povo no geral, sem olhar com que mexia.

O mundo discute quem é melhor, Maradona ou Pelé, resposta simples pra mim, Garrincha.

Praia ou campo? Cidade, com sua poluição, barulhos, asfalto, cheiro de gasolina, simples assim.

Teclar ou falar? Teclar. Não suporto telefone, não gosto, sim, conversar ao vivo é muito melhor, mas a distancia... Acho que pelo fato de ser criado em uma família que o telefone fora sempre controlado para as necessidades.

Sempre que vou a um show de rock eu vou de branco, não sei porque todo mundo resolve ir de preto,  rebeldia? Protesto? Moda? Pra mim são “mais do mesmo”.

Não suporto “Ideologia” ou “Exagerado” de Cazuza, mas amo “Quando eu estiver cantando”, “Jovem” ou “Marginal”.

Graças a Deus temos nosso livre arbítrio, e podemos escolher o que gostamos, se não faço parte da maioria, pode ser que a maioria também tenha gosto diferente do meu.

Comentários

  1. Olá super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. As vezes também sou assim. Como dizem sou "do contra", mas isso é bom, eu gosto. Curti teu texto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.