Feliz de quem viu Messi jogar

Com certeza você já leu ou ouviu essa frase trocando somente o gênio em questão. Pode ter sido Romário, Ronaldo, Ronaldinho, Garrincha, Maradona, Pelé, Cruyff, Zidane, Eusébio, Platini, enfim, esses ou outros, mas estamos diante de um craque. Um craque sem palavras para realmente definir o que ele é.

Messi tem tudo para ser maior que todos esses juntos, e virar sinônimo de futebol.

Hoje, Lionel Messi nasceu na Argentina em 1987, então a grande maioria desses craques citados acima ele nem viu jogar (mas fez seu primeiro gol com a camisa do Barcelona após lindo passe de Ronaldinho Gaucho), mas desde sua estréia no Barcelona em novembro de 2003 até o momento, março de 2012 onde se tornou o maior artilheiro do clube com 234 gols anotados. É uma marca incrível para os dias de hoje, ele tem contrato com o Barça até 2016, mais 4 anos, e tem muito a brilhar ainda.

 Esqueça jogadores firulentos que surgem no Brasil (Denilson, Robinho, Neymar) e assista a um jogo desse argentino para ver o que ele faz com a bola.

 Está para o futebol assim como Michael Jordan está para o basquete, ou Schumacher para o automobilismo, ou como o mágico Harry Houdini para a magia.

 Veja ai todos os gols do craque pelo Barcelona até o momento.

 

Comentários

  1. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. De futebol não entendo nada.. kkkk.

    Tenha uma ótima semana, querido.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse cara é animal mesmo, come a bola e é humilde, taí um argentino que eu torço, menos contra o Brasil é claro
    Estou seguindo seu Blog e espero que siga o meu

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.