segunda-feira, 7 de março de 2011

Com a família na traseira do carro

A nova moda nos carros de São Paulo são os tais adesivos da família feliz.

Basta você dar uma olhada na traseira do carro e tem la adesivo do pai, mão, filhos, cão, gato, peixe, papagaio.....

Vivo reparando, e nessas você percebe a mãe solteira, família enorme, pessoa que tem gosto por animais, família com muita criança.

Não sei se isso pode ser um chamariz para ladrões de plantão, mas não gosto de colocar no meu carro esse tipo de adesivo, alias, no meu não tem adesivo nenhum mais.

Família é uma coisa que temos que ter no coração, e não estampar num lugar só por ser moda.

30 comentários:

  1. Hehehe concordo com essa parte ''Não sei se isso pode ser um chamariz para ladrões de plantão, mas não gosto de colocar no meu carro esse tipo de adesivo, alias, no meu não tem adesivo nenhum mais.''melhor não acompanhar essa mais nova ''modinha''.

    ResponderExcluir
  2. É bonitinho, mas, como vc mesmo disse, apenas mais uma moda para atrir ladrões. Sem contar as inúmeras familias que são felizes apenas nos adesivos...

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas é tão bonitinho, mas eu concordo com o "chamariz de ladrão" ;)

    Um beijo, querido, sem sorvete pq esta frio.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com voce
    Tambem acho bonitinho a familia feliz no carro, ou onde for. Tambem penso se sera um chamariz para ladroes-sequestradores...
    Um dia fiquei "chocada" se posso dizer assim, na familia tinha: pai - buraco - filhos, cachorro...
    buraco- sem mae. pq nao cortou e ligou o pai as crianças?
    buraco...

    ResponderExcluir
  5. Querido Ronaldo. Saudade de passar por aqui. Tenho andado distante desse mundo, mas estou de volta.
    Olha, tenho o mesmo pensamento que você. Já vieram me perguntar pq não estampo minha family na traseira do carro tmb. Respondi o mesmo que vc, que os trago dentro do meu coração. E se souberem que não tenho filhos, que somos apenas o casal, quem me garante que não me seguirão e me seqüestrarão... Deus me livre... Esse tipo de modismo é passageiro, perigoso e desnecessário. Acho fofo, não vou negar! É interessante ficar olhando, ainda mais com tanto engarrafamento aqui no DF, porém nem sempre pessoas de boa índole terão acesso a essas informações, ai só Deus para tomar de conta.
    Grande beijooooooooooo. Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Também não simpatizo muito com isso, não.

    ResponderExcluir
  7. MARAVILHOSOS RELACIONAMENTOS COMPATÍVEIS

    Quando você oferece consistentemente pensamentos exultantes, salutares e abastados, sobre seu relacionamento futuro, que lhe fazem se sentir bem enquanto você os pensa, isso significa que você está compatibilizando consistentemente os desejos jubilosos, sadios e afortunados, que descobriu conforme vive a vida. E sob tais condições apenas alguém em concordância com seus desejos de plena alegria, saúde e abundância, pode vir para você. Sob estas condições vibráteis de agradável contentamento, sanidade e abastança, toda necessidade de controle é dispensável.

    Através de cada exposição ao interagir com os outros, você carrega contínuas emissões de desejos alegres, saudáveis e prósperos, do precioso e agradável contentamento, sanidade e abastança, que você prefere. E apenas quando você é um Compatibilizador Vibracional à culminação destes desejos jubilosos, sadios e afortunados, você se permitirá o encontro com alguém que se compatibilize com estas intenções magnéticas de pleno bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, que você tem acumulado ao longo de sua jornada física. armandobeneficio.blogspot.com (Acesse este blog confortável e saia dele melhorado disposto a repetir a visita).

    ResponderExcluir
  8. ah mas é tão legal, eu curti essa "modinha"

    ResponderExcluir
  9. hehehehe... Né?

    Saudades daqui! Amo esse blog!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu tbm acho viu Ronaldo, aqui em Uberlândia essa moda pegou, mas fico pensando se as famílias estão felizes mesmo. É sempre desaconselhado colocar adesivos em carros. Gostei do post. bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo! Aliás não gosto de nenhum adesivo no carro.

    ResponderExcluir
  12. concordo . A nossa familia tem que ser GUARDADA e não ser exponha em adesivos de carro . Pois isso chama atenção dos LADRÕES .
    beijos , gostei do seu blog .

    ResponderExcluir
  13. Olá! Como vai?

    Pois é, aqui onde eu moro isso virou moda também... É em moto, carro, bicicleta, vou te contar... rsrs

    Eu particularmente não colocaria adesivos assim no meu carro, porquê já sou meio desconfiada do jeito que as coisas estão hoje em dia, e acredito que seja sim chamariz pra ladrão...

    Espero que teu carnaval tenha sido ótimo, e te convido pra participar de um pequeno debate que abri no meu blog sobre este tema! ^^

    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. «se penso-logo escrevo», pensou e escreveu muito bem. As atitudes do homem são iguais em qualquer parte do mundo.Entra em moda...usa-se...sai de moda...deita fora. Só não se copiam, os bons exemplos.
    Gostei do seu post.
    Parabéns
    Abraço poético

    ResponderExcluir
  15. Bem se colocasse num seria por que esta na moda... acho bonitinho e uma forma de assim dar mais um gancho no significante familia, mas problema que seja algo a mais para os ladrões ficarem de olho... Além de pessoas perversas, que por exemplo só atacam crianças ou mulheres casadas, é um alvo e tanto...

    ResponderExcluir
  16. Olá gostaria que visita se meu blog que é dedicado a cultura. Espero que goste nele tenho uma coluna poética aos sábados ás 09 da manhã espero poder contar com sua visita.

    Sucesso em seu espaço.

    Magno Oliveira
    Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
    Telefone: 55 11 61903992
    E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá muito lindo o blog, parabéns.
    Te convido a visitar meu blog.
    Voltarei a visitar seu blog, mais uma vez parabéns
    Abrasos, bom final de semana.


    http://www.elyhalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. *Não concordo com essa coisa de adesivos no auto, em tempos de tanta insegurança. O meu tem apenas o (cifrado) adesivo do condomínio em que resido, que só coloquei por ser obrigatório para acessar as dependências do mesmo.
    Quanto menos dissermos da gente por aí, melhor! Beijos*

    ResponderExcluir
  19. Já não bastasse a exposição na net, agora foi pro carro e tudo o mais...
    É bonitinho, criativo e etc, mas como você disse é melhor resguardar o que a gente tem de mais precioso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. penso, logo escrevo.
    você é bom no que faz,
    as pessoas são manippulados pelo sistema e nem se dão conta do todo, vêem nas partes
    a totalidade:) http://manunatureza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Com certeza, concordo plenamente com você! Te sigo! Abç =D

    ResponderExcluir
  22. Aki na city isso além d moda virou aviso d alerta...
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. É melhor botar imãs na geladeira...

    ResponderExcluir
  24. Quando li a sua postagem, logo mostrei ao meu marido que exatamente como você, ele acha que é um chamariz para ladrões. Tasmbém não gosto desses adesivos que representam modimos. Acho que nossa família é muito valiosa para ficar exposta dessa maneira. Temos que preservá-la ao máximo e nada mais certo que guardá-la e protegê-la não expondo nossas preciosidades a qualquer estranho!!!
    abçs

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente é chamariz para ladrões e sequestradores, já há varios casos assim. Pessoas inescrupulosas com suas mentes doentes utilizam disso para cometer crimes. Cuidado.

    ResponderExcluir
  26. Psé, e o pior é q é verdade, e eu queria aproveitar e divulgar meu blog akie blz http://historiasqueoucofalar.blogspot.com/ é bastante legal fala sobre lendas urbanas muito legal!

    ResponderExcluir
  27. Assim ,acho que nem todos esses adesivos são colados por modinha!
    Mas sim alguém que gosta de simbolizar a família (eu mesma colocaria no meu carro ou em qualquer coisa pois amo minha familia sei que eles não são os papéis ,lógico mais gosto de deixar claro o orgulho que tenho da minha família) bjos.

    ResponderExcluir
  28. hehheheh gostei dessa parte em que se refere ao ladrão não tinha parado para pensar nisso ainda , bem colocado

    ResponderExcluir

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.