O quão nojento pode ser a TV?

Na ultima segunda-feira, dia 4 de julho, no programa “Qual o seu talento?” no SBT uma menina, bem bonita, apareceu para apresentar o que ela chama de talento.

Antes de continuar, não sei se você já assistiu a esse programa, mas ele é um filho bastardo do “Ídolos” que a própria emissora apresentou por 2 anos e agora passa na rede Record, e esse programa deixou de ficar só na musica e abriu para qualquer coisa, então se você quer ter seus minutinhos de fama é esse o momento (e o programa tem muita audiência).


Voltando ao programa em si, a menina entrou la e se apresentou “sou a Juliana Ramos conhecida como a Menina Arroto” e ai os jurados riram e eu achando que seria algo rápido, mas não.

A menina soltou frases, trechos de musica, conversou com as pessoas simplesmente arrotando. Até a famosa musica “Ilarie” da rainha dos baixinhos Xuxa foi interpretada pela pseudo talentosa artista.

Quase ela passa de fase, incrível isso, por um voto apenas não passou.

Fiquei me perguntando “O que falta ter na TV?” de boa, não falta nada, as pessoas aparecem falando coisas, fazendo coisas, mostrando coisas que nada é mais de surpreender, mas deixar a tal menina ficar no ar arrotando é o cumulo.

Talvez esteja dizendo “Ronaldo, querido, mude de canal ou não assista essa emissora” até concordo, mas as vezes eu gosto de ver o que as pessoas estão assistindo na TV, para tentar entender para onde caminha a humanidade.

** Se você gostou envie via twitter e facebook para seus amigos **
Compartilhar

Comentários

  1. Esse é o nivel de nossa tv, por coicidencia fiz um post no meu blog a 15 dias atras falando justamente disso, nivel zero, acho que estão acompanhando as baixas temperaturas, só pode
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, que eca, essa eu perdi...Nuss, tão bonitinha e tão, tão....ah, que coisa nojenta, e quem permite isso na TV, a nível nacional, é pior...
    Aff
    bjss Ronaldo!

    ResponderExcluir
  3. São por esses momentos que assisto cada vez mais filmes em minha televisão. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu não suporto ver esse tipo de programa, a impressão que me dá é que já está tudo preparado para dar Ibope.
    O NÍVEL ESTÁ MUITO BAIXO, EU QUE GOSTAVA DE ASSISTIR AS NOVELAS DA GLOBO, NÃO SUPORTO MAIS, NÃO SOMOS IMBECIS...
    Abraços, Mery.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente, cada dia os programas parece ficar pior. Trágico.
    layalair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Um bom comentário crítico. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  7. Eu na tv só assisto ao futebol e assim mesmo só os jogos do meu time. Fora isso tem o Sr. Brasil na TV Cultura, Viola Minha Viola, também na Cultura. Não assisto, nem que me paguem, aos filmes que contenham cenas de violência. Prefiro assistir desenhos animados.

    ResponderExcluir
  8. Concordo!!! realmente televisão é um passo para a ignorância....e as pessoas parece que gostam disso??? eu tenho um filho de 10 Anos e tenho vergonha de assistir determinadas programação ao lado dele.....então nos resta a tv a cabo...mais muitos não tem ascesso....E o que falar da TV Globo????han!!!!novela as 23:00hrs!!!, agora danou-se tudo!!!!Dos canais aberto só a culltura mesmo ou as que se chamam tv de orações, tipo século 26, gosto da qualidade de entrevistas que os Padres fazem...sempre abordando temas bem interessante como a saúde, etc. TV Aparecida, Canção nova....e Cultura...e só!!!!

    Abraços a todos.....LARA FORMAGGI

    ResponderExcluir
  9. Adorei.
    Até gosto um tiquinho dela, por que sinceramente, não sei arrotar, risos.
    Mais vamos nos perguntar, a muiiiiiiiiiito anos atrás foram descobertos gênios como Albert Einstein, Pitágoras .. Pensadores!
    Hoje o que aparece é isso,você faz um videozinho,põe no youtube,faz uma boberinha e já é conhecido como talentoso.
    Hoje em dia,as pessoas não pensam,não raciocinam,e já vê qualquer coisa que faz como BOM. A TV estraga o ser humano,a internet em parte também,arg.. fico furiosa ao falar desses assuntos por que nada hoje há poucos gênios.
    Parabéns Ronaldo, seu blog tá SHOW!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Adorei o seu blog, educativo, interessante e criativo. Sobre os programas da T.V>, é difícil falar pq somos nós mesmos que ainda damos audiência a isso. É o que chamamos de censura livre, mas fazer o quê? Sinceramente, uma menina arrotando, seja o que for, em rede nacional, não deve ter pai nem mãe. É onde eu digo que as mulheres estão perdendo a feminilidade, a vulgaridade e futilidade estão começando desde a infância. Por isso, o ideal é trabalhar e pagar uma tv a cabo, para ter mais variedades. Bjos. Está convidado a fazer uma visitinha a meu humilde blog!

    ResponderExcluir
  11. É um absurdo mesmo, a baixaria rola solta do VT, é isso que as crianças e os jovens estão vendo, é essa massa de "cérebros congelados" que temos que suportar se quisermos ligar a TV para ver o noticiário, um bom filme ou um bom documentário, é o fim da picada! Abraços, amei a postagem!!!

    ResponderExcluir
  12. Com enorme carinho
    agradeço de coração por compartilhar
    momentos tão agradaveis e tão importantes para mim.
    Certamente vera essa mensagem em outros blogs
    mais isso é tudo que posso fazer hoje.
    E jamais vou deixar de agradecer a bondade
    de estar sempre no meu blog acariciando meu corção.
    Agradeço e reconheço que Deus nunca nos deixa sozinho.
    Um beijo no corção,Evanir.

    ResponderExcluir
  13. Você falou e disse.De há muito que me desliguei da TV, até os noticiarios estão dificeis de aturar. Um abraço de zélia

    ResponderExcluir
  14. Felizmente a TV não falta mais nada. Nada MESMO!!!!

    Ah! Sem querer ser chato, mas é dificil você encontrar um programa que preste hoje na TV aberta brasileira

    ResponderExcluir
  15. Ainda acredito no ser quanto humano, apesar de algumas gafes como o do criador desta jovem. Não desanime, pois como diz um ditado antigo " quem se mistura aos porcos, farelo come." (http://viuve-feliz.blogspot.com/) Me segue. Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Prestigiando o trabalho apresentado nesse espaço, aproveitamos para oferecer alguns de nossos serviços:
     Adequação de Trabalhos Acadêmicos às regras da ABNT;
     Adequação Temática de Trabalhos Acadêmicos;
     Ampliação de TCC’s e Monografias;
     Correção com Qualidade;
     Estruturação de Apresentações em Power Point ou Vídeo;
     Feitura de Projetos Acadêmicos;
     Feitura/Correção de Relatórios e Resenhas;
     Orientação de Textos
     Resumo Exclusivo de Obras;
     Tradução;
     Verificação Literária;
    Entre outros...
    Para maiores informações, visite: http://megatcc.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  17. Pois é meu amigo, cada vez mais a TV está banalizando as "atrações" de seus programas, se é que podemos chamar isso de atração. Eu chamo de lixo cultural, lixo da mídia. Somos obrigados o tempo inteiro a compartilhar dessa banalidades ue nada nos acrescentam, lamentável. Solução essa encontrada muitas vezes na compra de canais fechados. E assim seguimos mascarando esses detalhes... Porém lá eles estão.. E de tão indigestos, quem sabe um dia nós "arrotamos" também! Aff
    Parabéns meu amigo por cada palavra. Amo sua escrita, você sabe disso. Beijãoo

    ResponderExcluir
  18. Blog inteligente, reflexivo e cheio de atitude
    Gostei muito daqui e estou a seguir.
    Volto mais vezes e com mais tempo.

    Também tenho um cantinho:
    www.misturadinamica.blogspot.com
    Ficarei feliz em te receber por lá .

    ResponderExcluir
  19. Têm muita coisa podre rondando por aí nas telinhas... Se existem tais programas, é porque têm público, e se têm público... é sinal que a nossa educação está em baixa há muito tempo, infelizmente, não é mesmo?
    Adorei o seu blog e já me tem como seguidora. Beijocas!!!
    perptua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. cada dia desce-se mais um degrau e qdo trata-se de humilhar as TVs sabem como fazer, e sem nenhum escrúpulo explorar a miséria humana...sempre deixando claro que o "show" é entretenimento...afinal já parou pra pensar qdo vale um minuto na tv...
    poderia ser melhor aproveitado, ate pq entra na casa de todos e é pra todas as idades. isso é assustador! Não falo sobre pessoas que podem ver qq programa e sabe avaliar a qualidade e sim dos gostam, defendem e acham bom...afinal tv tbem é cultura!

    beijo e uma linda semana pra ti.
    o texto é a cara do brasil.

    beijinhos...como sempre é muito bom passar aqui.

    ResponderExcluir
  21. Bom comentário sobre o que se passa na nossa televisão.
    Beijinhos, Lua*

    ResponderExcluir
  22. Hoje entrei no seu blog pela primeira vez e de cara eu já gostei. Comentários inteligentes, linguagem clara, fácil de ler.
    Já estou te seguindo!

    P.S: TV pra mim, só filme. Nem noticiário eu vejo mais. Cansei de me irritar!

    ResponderExcluir
  23. Realmente nossa tv aberta esta cada dia pior. Como um programa como o do FAUSTÃO consegue ficar tantos anos no ar?
    Culpa nossa que damos IBOPE para ele, não eu é claro, falo nós, os telespectadores. Um abraço.

    ResponderExcluir
  24. Há tempos a TV virou um circo (ou sempre foi)... um circo dos horrores!
    Muito interessante seu blog!
    Beijos da Marie

    ResponderExcluir
  25. talvez falte espectadores mais inteligentes e que clamem por outros tipos de programas... pq enquanto tiver essa massa que adora ficar em frente a tv para esquecer do mundo e de si mesmo,,, nada disso irá mudar

    http://olhardepsicologa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. É impressionante o que fazem para aparecer. Para se ter fama na tv. Também as emissora, para se ter audiência. Mas quem foi que disse para esta menina o que ela faz é talento? Acredito que esta é uma pergunta interessante. A um tempo atrás neste mesmo programa uma pessoa que quebrava cocos com a cabeça quase ganhou o premio máximo. Que é um absurdo. Uma outra pergunta é: Qual é o talento do programa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.