Isso foi legal: Filme – “De volta para o Futuro”

Isso foi legal: Filme – “De volta para o Futuro” O ano era o de 1985, muita coisa acontecia no mundo, e Steven Spielberg, gênio do cinema vizualizou uma maquina do tempo, que a principio levou Martin McFly para o passado, justamente na época em que seus pais se conheceram.

Depois, com as mudanças que acabou influenciando, foi ao futuro e viu como era sua família, acabou voltando ao velho oeste e percebeu que desde sempre seus familiares foram perseguidos por Biff Tannen.

Isso fez com que Martin mudasse algumas coisas na vida familiar desde o velho oeste até o momento que pode mudar.

Claro que muitas crianças, como eu, que aos 10 anos via aquilo, sentiu que era possível viajar no tempo, conhecer familiares, ver fatos, o que nos fez viajar tanto e de forma gostosa.

O cinema sempre foi algo que possibilitou essas viagens, e filmes assim, com conteúdo simples, proporcionou uma leitura simples de como poderia ser o futuro.

Comentários

  1. cara...

    os filmes sempre me fazem acreditar que tudo é possível... apesar dos meus quase 27 anos... sempre dou uma de garotão na fila que queria ser o batman, o homem aranha...

    ResponderExcluir
  2. apesar dos meus quase 43, eu viajei, vi , sonhei e caminhei por entre delírios de gente geniosa que vislumbrou coisas maravilhosas.
    star wars, karate kids, star trek, de volta para o futuro...

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa eu digo : ainda invento uma máquina do tempo.

    Legal XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.