Julgamento do casal Nardoni

Acabou? Acho que não, ainda bem, dá para eu expor antes de sair o resultado e estar na moda, sim a moda é falar disso.

Você conhece o casal, a menina que morreu ou a mãe dela? Vizinhos ou parentes? É que parece que o Brasil inteiro é da família de algum dos envolvidos, menos eu...

Em todo lugar as pessoas só falam disso, banco, metrô, ônibus, faculdade, serviço, cansou. Mais uma vez é comprovado que brasileiro é muito curioso.

Ficam horas na frente do fórum a espera de uma chance de assistir in loco o que até a TV está passando.

Pelo amor de Deus gente, ninguém tem mais nada para fazer não? Nada para se preocupar? Vai ler um livro, saber da vida de personagens, mas ficar a todo instante querendo saber se eles são culpados ou não isso não vai mudar a vida de ninguém que não é da família.

Comentários

  1. Bom, eu me interesso mesmo se vai haver justiça, porq poxa vida, é revoltante a justiça brasileira. Mesmo não sendo parente eu me solidarizo da maneira q posso... Mas compreendo seu ponto de vista, tem muita gente q só tá alí no blá, blá, blá, por curiosidade, modismo ou porq não tem mais nada o q fazer mesmo.

    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. pior que ainda há quem enxergue glamour em toda essa situação.

    ResponderExcluir
  3. Culpados ou inocentes, discordo de ti quanto as pessoas estarem curiosas a este respeito,em um pais onde a impunidade impera, o povo sempre fica esperando que se faça justiça.
    Ainda mais em um caso tão covarde.
    Mas respeito demais tua opinião.
    "Não concordo com nada do que tu dizes mas luto até a morte pelo teu direito de dizer"
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  4. oii tudo bom? estou seguindo seu blog pq achei muito interessante e criativo bjõs '

    ResponderExcluir
  5. Bom, concordo contigo onde entra a questão que algumas pessoas usam a dor dos outros para matéria e alguns programas que vivem disso, eu realmente não suporto mais a TV não fala sobre outra coisa.

    ResponderExcluir
  6. hum... espero que ocorra o que seja justo.

    ResponderExcluir
  7. oi, gostei mt do seu blog! Tem um selo p vc no meu blog, passa la:
    http://pensamentosepalavras-diane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.
    O brasileiro está sofrendo com esse episódio, e está manifestando essa dor. Não importa se a família é rica ou pobre, a dor da alma é igual.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu texto... eu sou de Portugal! E aqui passa-se exactamente o mesmo. Especulação pura!! E as pessoas tinham tanto para fazer.....
    Um abraço,
    X

    (Passe no meu !!!! :o))

    ResponderExcluir
  10. QUANTOS CASOS NARDONE DESSES EXISTEM, FICAM DANDO ENFAZE UMA SITUAÇÃI PELO SIMPLES FATO DE SEREM CLASE MEDIA ALTA, MANDA DA UMA PASSADA AQUI NA MINHA QUEBRADA ZONA LESTE TEM MUITOS CASOS IGUAIS A ESSES E NAO TEM TANTA REPERCUÇÃO, ACHO FALTA DO QUE FAZER CONCORDO COM VC APESAR QUE AJUSTIÇA FOI FEITA RSRSRSRS BJUX ADOREI SUA VISITA OTIMO FINAL DE SEMANA

    MARQUINHOS

    ResponderExcluir
  11. concordo contigo , ronaldo!
    o inconsciente coletivo adora os herois e os anti-herois . parece que precisam de muletas para caminharem com suas proprias pernas ...nosso povo caminha do jeito que os pilantras lá do planalto querem:
    alienados, sem noção politica e sem cultura.
    grande abraço pra voce , meu velho!
    voltarei sempre aqui!

    ResponderExcluir
  12. Falamos então em comportamento humano. Realmente o caso Nardoni transformou-se em mais um circo televisivo. Mas existem males que vêm para o bem. Neste caso a mídia fez um papel muito importante, haja vista que por aí há muitas Isabelas que passam por problemas graves e que ninguém sabe. Desta forma o caso Nardoni chamou a Nação para uma reflexão a favor das crianças que sofrem por uma palmada aqui e ali e, possivelmente causando uma morte acidental oriunda das neuroses dos próprios pais.
    Agora só nos falta aguardar o Caso do Glauco. Espero que não fique ao esquecimento da própria mídia.
    Bem, aguardaremos agora o final do BBB10.

    ResponderExcluir
  13. Pior que a curiosidae,é a indiferença,o descaso.Do jeito que você postou este comentário parece irrelevante,parece que jogar uma criança de cima de um prédio porque é de classe média alta,não interessa.Eu não estive em frente ao forum embora este seja o meu bairo,e o prédio da infeliz criança também ser próximo.Mas eu creio que as pessoas se mobilizaram para que houvesse justiça, e creio ainda que se não tivesse a coisa ia ficar problemática.Eu não tenho de ser da família para me interessar nem quero mesmo pertencer a uma família esquisita,mas fiquei atenta aos fatos SIM.É no mínimo uma atitude normal as pessoas aguardarem com ansiedade que a justiça fosse feita. Não poderia ser de outro jeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.