Começa uma nova década, um novo começo

Hoje é o primeiro dia da nova década, a segunda do segundo milênio.

Se pararmos para pensar é mais um inicio. Mas a nossa vida é feita de inícios, então que iniciemos esse dia, esse mês, esse ano, essa década de uma forma positiva, sonhadora.

Eu falando para meu pai no almoço que me vejo viajando, passeando, curtindo a vida e ele disse que devo estar abonado de dinheiro, eu disse que dinheiro não, mas de vontade, desejos, sonhos, e é isso que temos que ter.

Meu ano de 2009 foi maravilhoso, perdi o medo de ficar debaixo da água, mudei de emprego, de carro, comecei a fazer teatro e ganhei uns 80 amigos novos, emagreci, sobrevivi a tudo. E quero que em 2010 seja tudo melhor ainda, mas não só para mim, não sou egoísta, quero o bem para todos, pois o sorriso que encontramos na rua, vindo na direção contraria nos transmite muita energia, então vamos sorrir e sonhar, afinal, do mundo não se leva nada.

Comentários

  1. feliz ano novo *-*
    que esse início tenha muitas coisas boas decorrentes.
    :D
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas conquistas de 2009, que esse ano muitas outras coisas boas aconteçam. Feliz 2010!

    ResponderExcluir
  3. tecnicamente
    a nova década só começa em 2011

    ResponderExcluir
  4. Engraçado é como as pessoas em geral (que não é seu caso) desejam que o ano velho morra ou fique paraplégico, um ano tão bom (pelo menos para mim) como foi 2009 é um ano para terminarmos com quase saudade, e iniciarmos 2010 com motivação hiperextra (sem fazer analogia ao Grupo Pão de Açúcar). Em 2009 eu tripliquei meu salário (meu trabalho tb), fiz novos amigos e excluí o que não me fazia bem... Ah, engordei 5 kg (tava precisando)...
    Musica & Café
    www.musicandcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.