Ronaldo foi o craque de verdade do Campeonato Paulista?

Ronaldo Ronaldo foi eleito o craque do campeonato paulista. Você concorda com isso? Ele ganhou pelo que é para o futebol ou pelo que jogou no campeonato.

Eu sou fã assumido do cara, não torço para o Corinthians mas torci por ele. Acho que tudo que ele já fez dentro de campo é inquestionável. Mas suspeito que ele ganhou esse premio como um agrado da (ridícula) federação paulista.

Ele mesmo disse que o melhor jogador do o Elias, do time dele, e até concordo, assim como Keirrison e Washington também foram bons, como o Madson, mas é necessário escolher um, e um dia no futuro vão olhar nos livros e vão ver que o melhor jogador de 2009 já fora três vezes o melhor do mundo, ou seja, ele tem que ganhar tudo por onde passa.

A Federação Paulista de Futebol sempre faz coisas querendo agradar alguém, isso é chato, pois o torcedor que vibra pelo time, que gasta com o time, sempre fica na duvida "Será que realmente tudo foi verdade?" Não dá para questionar que no primeiro jogo da final Ronaldo foi realmente o fenômeno de sempre, aqueles gols são reais e tudo mais, mas fica questões no ar de, por exemplo, aquele pênalti contra a Ponte Preta foi realmente pênalti? É melhor ter uma semi final com os 4 grandes ou com um penetra?

É ... em se tratando de futebol cada dia que passa bate mais desânimo.

Comentários

  1. Oi, Ronaldo! Tudo bem?

    Infelizmente não poderei fazer nenhum comentário sobre seu post hoje, pois sou totalmente leiga quando o assunto é futebol... (rs)

    Mas te deixo um abraço!

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo foi o verdadeiro craque do compeonato paulista? Sim! :D

    Mas quem sou eu pra definir né? :D

    Faco ainda uma previsão...quem torce pro corinthians provavelmente dirá que..........sim, e quem não torce dirá que....não! hauhauhauhau

    ResponderExcluir
  3. Realmente... também não entendi...!
    Mas o que importa é que: Timão ê ô!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Não vou negar que o cara manda muito dentr de campo...mas concordo que havia outros jogadores que também podiam ficar com o título.

    Bye..bye

    ResponderExcluir
  5. Bom, se for contar quantas vezes ele colocou o pé na bola, não foi o destaque coisa ennhuma. É que o cara é foda, fica com a bola no pé uns cinco minutos e resolve o jogo. Ele é o cara, devolveu o respeito para o timão, mas tem gente que jogou mais do que ele.

    ResponderExcluir
  6. Omelhor do paulistao foi o Elias, mas por seus status e os dois gols na final ronaldo foi considerado o melhor.

    ResponderExcluir
  7. Saindo do círculo do paulista, posso comentar Diego Tardelli que foi o homem-gol do campeonato mineiro. Em números de gols e pela atuação foi mais jogador que Ronaldo. Mas não tem o nome nem a fama nem a estrela do fenômeno. Gosto do Ronaldo e da história dele. Mas...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Ronaldo!

    Sinceramente, não sou a melhor pessoa para falar de futebol, uma vez que acompanho 'quase nada'.

    Bom, o pouco que eu ouvi falar da atuação do jogador me surpreendeu. Achava que ele já havia perdido o ritmo.

    Entretanto ele demonstrou uma grande capacidade de superação, isso é muito bom, ma isso, com toda a certeza não faz dele o melhor (se houverem outros com desempenho superior ao dele, fato).

    Kiso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.