Causo no supermercado

Causo no Caixa Fui ao supermercado hoje fazer pequenas compras. É um supermercado perto do serviço, e fui na hora do almoço.

Como o tempo era pouco e o lugar caro (afinal fui ao Pão de Açúcar) comprei só o necessário, duas latas de atum, pãozinho e fui para o caixa.

Lógico que todo mundo sempre busca o caixa mais vazio. Coloquei as coisas e do nada aparece uma senhora, devia ter uns 60 anos, e empurra minhas coisas para frente para colocar as dela. A menina do caixa me olhou e eu sorri.

Passei minhas coisas, e fui ensacando, e a senhora pede para a menina “me veja já as sacolinhas para eu adiantar o meu serviço” a menina deu as sacolas e a senhora colocou todas as compras nas sacolas, mas ANTES DE PASSAR pelo caixa.

Quando ela colocou a ultima mercadoria falou “vixe menina, você vai ter que tirar tudo, esqueci que tem que passar pelo leitor de barras e depois colocar na mesma ordem que eu coloquei” a menina me olhou e bufou e disse para a senhora “eu não, a senhora quem vai tirar, sabe que tem que passar aqui antes de ensacar” pensei “xiii, vai dar merda, a menina não podia ter respondido a essa senhora grossa” ai a senhora disse “é que estou com pressa, parece que vai chover”.

Pô, tava um sol animal na rua (no céu é claro) e nem sinal de chuva, tem chovido no fim da tarde, por volta de 17:30, mas ainda eram 12:40.

Peguei minhas sacolas e fiquei olhando e a menina “a senhora pode ir tirando tudo que vou pegar troco” ela passou por mim e disse “velha folgada, vou esperar ela tirar tudo” e fiquei só observando a senhora reclamando, mas retirando tudo.

No fim a menina voltou e a senhora ia empurrando as coisas, a menina voltava e passava no leitor de código de barras, sei que demorou mais do que ela esperava, saiu correndo, foi entrar no carro e não conseguia segurar as sacolas e a chave ao mesmo tempo.

Quando estou andando a vejo entrando no prédio em que deve morar, a menos de UM QUARTEIRÃO do mercado.

Como pode não é? Uma pressa, um medo da chuva sendo que ela estava de carro e a menos de 100 metros de casa?

É por isso que parei de envelhecer...

Comentários

  1. Caramba... E depois eu é que sou o ansioso!
    Se ela tivesse pelo menos a pé, até que ia, mas de carro!

    ResponderExcluir
  2. Olha, essa menina do caixa tava pedindo pra ser advertida! Independente do que o Cliente faça, ele deveria tratá-la com o mínimo de respeito. Tudo bem, a senhora era grossa, mas além de ser cliente era idosa... Daria uma boa merda!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. pressa pra mi é quando tenho uma prova na faculdade e o transito parece imóvel por horas, ou to passando mal e quero logo chegar em casa ¬¬
    tem cada uma nesse mundo viu? hahaha
    Otímo blog, adorei..

    ResponderExcluir
  4. cara, aguentar uma veia dessas aí é ruim, hein?
    mas, a moça escapou de uma bronca braba...
    eu ví a hora vc terminar o post com a senhora chamando o gerente!

    heheh! abraços!

    ResponderExcluir
  5. Que perda de tempo... Tem pessoas que é melhor nem comntar hahaha

    ResponderExcluir
  6. temos a mesma idade e pensamos dom esmo jeito...

    http://fogodeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Caraca o bagulho e doido mermão(como diz os cariocas)
    pressa?só quando fazemos aquela puladinha de cerca...kkkkkkkkk
    bjks Ronaldo
    adoreiiiiiiiiiiiiii!
    Uma vez aconteceu comigo tb.Foi no antigo supermercado cb(casas da banha)...uma senhora toda vestida de preto,queria a todo custo passar na minha frente rsrs.(claro que ñ deixei)
    moral da historia:
    Ela era portuguesa,e me disse:que eu devia dar graças a Deus a eles portugueses...porque se ñ fosse eles,nós brasileiros estava falando como indios(pos a mão na boca e fez aquele barulho conhecido lu´lululu (só faltou canta a musica chata da xuxa)kkkkkkkkkkk
    ninguém mereceeeeeeeeeee...fazer o que né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.