Consciência

Essa palavra uso hoje para falar de algo que vi evoluir que são os blogs. Meu primeiro blog eu fiz em 2002, era no blig, do Ig, tudo de graça, ilimitado e tal, foi muito bom, fiz amizades verdadeiras, que mantenho até hoje, seja por email, por orkut ou pelo blog mesmo.
Mas o interessante é ver que a qualidade dos blogs aumentou, naquela época era tudo só colocando as tais das dolls, imagens prontas, textos copiados de autores famosos, e os comentários eram sempre “seu blog ta show, passa no meu”.
Hoje as pessoas lêem o que você escrevem, comentam sobre aquilo, e isso ta dando muito gás para que eu continue, pois quando o blig virou limitado eu parei de postar, fui para o Uol, mas a correria não deixava eu cuidar do blog, mas quando migrei para ca percebi que poderia ser diferente, por isso quero manter isso até não dar mais por algum motivo extra “eu”.
Quem quiser fazer a troca de links eu topo, pois sei que dá para a gente manter um contato e manter um amizade, virtual ou não, que começou pelo fato de lermos e entendermos um ao outro.

Comentários

  1. Realmente, o que mais me motiva a passar horas na frente do PC fazendo alguma coisa no meu blog, é porque sei que tem pessoas que olham, lêem, e deixam seu comentário sobre tal assunto. Isso é bem interessante pois sei que não estou 'jogando' as horas 'fora'.

    Não sei se dou um BEM VINDO ou um QUE BOM QUE VOLTOU. Mas enfim, continua com o blog. :-)

    http://showyourmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo, é legal mesmo... Sempre gostei de ler blogs, mas tenho faz pouco tempo, desde setembro do ano passado. Acho muito bom. Pessoas interessantes, inteligentes, hora ou outra aparecem. Porém tem um fato, nem todo mundo comenta algo concreto, mas... Faz parte. Como já escrevi hoje em algum lugar: “se tudo fosse bom também não teria graça”.

    E é isso... Continue postando, mais e mais. Isso nos faz um bem, não? Ainda mais quando recebemos comentários pertinentes, concretos e sinceros.

    Um abraço,
    Tatiana

    ResponderExcluir
  3. Realmente... toda vez que recebo um elogio eo sorrio e falo "Poxa fiz um belo post" hoje mesmo recebi um elogio que me fez parar e pensar "caranba realmente e verdade"... Ronalto topa uma troca de Links?

    Abraços!!!

    Meu blog e esse:http://visaogames.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou novo nesse mundo de blogs e realmente é bacana...fiquei surpreso com a repercussão, comentários bem centrados, com início, meio e fim..rss
    Até mais.
    Abs.

    http://palavrassemfronteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. isso ae fui eu Brother!!!! ^^ abraços... logo estarei colocando o seu Link no VisaoGames!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente essa geração das dolls e dos textos copiados cresceu e evoluiu com seus blogs. =D

    ResponderExcluir
  7. Blz...vlw daqui a pouco to postando seu la n se preocupe!!!

    ResponderExcluir
  8. bem comecei essa semana ñ posso falar de sua evolução, mas realmente é mto bom msm o blog
    dá pra aprender mta coisa sim

    bem como disse comecei agora ñp meu blo´g, por enquanto só tem uma tirinha q eu msm fiz se quiserem dá uma passada é esse:
    http://horadocafethiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. nem me fale cara!
    quando comecei a postar, escrevia com todo animo e esperava q as pessoas lessem, mas era sempre a mesma coisa, os mesmos comentarios!

    fico feliz por agora ter blogs cada vez melhores, com jovens escritores q escrevem bem e q leem e comentam com seriedade.

    mas eh legal essa mudança mesmo havendo ainda os q nem comentam por n gostarem de ler, ou leem um pedacinho e comentam.

    abração cara!
    belo blog!

    ResponderExcluir
  10. Ah sim, o silêncio muitas vezes incomoda.

    Ah! Parabéns pelo casamento, vi no seu outro blog =).

    Eu tenho o meu blog desde de 2004, mas ele passou por várias idas e vindas até hoje.
    Concordo com você, acho que as coisas estão mais maduras.

    Abçs,
    Abel.

    ResponderExcluir
  11. Não entendo muito ainda, sobre esse mundo dos blogs...Eu fiz um a pouco tempo.Todos estão elogiando, e outros dizem que tenho talento, para seguir carreira de Jornalista.
    Este seublog temmuitos recurssos diferentes, e pode fazer diverssas coisas...
    o meu é o blog do ''Terra''...Muito ruim, não dá pra fazer nada nem se quer add uma propaganda de outro blog...
    Mas espero um dia, como vc evoluir e fazer um blog melhor...Pois o meu tem apenas uma coisa de bom:''O conteúdo'', já a aparencia, ainda fica devendo um pouco...rsrsrs


    Exelente postagem, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. nossa, eu já tive tantos blogs, weblogs,flogs e derivados que nem sei.Todos abandonados.Mas esse eeu pretendo levar adiante.E concordo cntgo quando diz que é possivel fazer amizades por meio de orkut e etc.
    Vou te linkar ok?

    Abs

    ResponderExcluir
  13. A cada dia que passa vejo o memso que voc�... o pessoal tem se superado em seus pensamentos escritos para a posteridade! rs.... Acredito que todos s�o talentosos ( com alguma axcess�es... sempre!) e por esse motivo concordo com voc� que existem pessoas demais no mundo! Ent�o fica o convite... Vamos extermin�-las? rsrsrsrs... Ok ... n�o sou t�olouca assim, apenas mais uma boazinha.

    B-J�!

    Jlou!

    www.jlouthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nice brief and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.