Show do Jorge Ben Jor

Palco do show de Jorge Ben JorComo disse no post sobre o aniversário de São Paulo, fui ao show no Parque da Indepêndencia em São Paulo.

Chegamos e o Funk como Le Gusta estava acabando sua apresentação, que pleo que vimos foi muito boa.

Entre o show dele e o de Jorge entrou uma dupla que tocava chorinho. Na boa, foi chato demais, nada a ver, nem era chorinho, tanto que na quarta ou quinta musica o refrão era um tal de "Tchau agora" que o povo simplesmente estendeu as mãos dando tchau e eles foram embora, o silêncio estava melhor.

E eis que ele entra em cena tocnado hits e levando a galera ao delírio, somente em 3 musicas o povo ficou parado, se não me engano eram musicas novas, e com o ritmo longe de ser os que gostamos ver Jorge tocando.

As musicas "W Brasil", "Fio Maravilha" e a cover do saudoso Tim Maia "Do Leme ao Pontal" foram as que mais levantaram a galera.

No bis, uma musica que ele disse amar mas que fez que aprte da galera fosse embora, não arredei pé pois sabia que viria uma grand emusica para fechar. Ai ele começa a perguntar se tinha EMOs ali, a gelra meio que vaiando dizia que não, e ele tocou a musica que fez para os EMOs, a letra é bem legal, fala da realidade dos Emos, mas a melodia é lenta demais...

Ai ele disse que tinha um cara falando que tinha mais 5 minutos de show, resolveu tocar "Gostosa" numa versão lenta, mas que na metade da musica voltou ao ritmo normal, e para finalizar, sim ela, a grande musica que foi feita para fechar grandes shows "Taj Mahal" que coisa linda o povo pulando, to com os joelhos doendo até agora, ehehehe e o mais legal foi que ao invés de acabar o show ele continuo em ritmo de carnaval, tocando os sambas da Mangueira, depois mais alguns da Mocidade e do Salgueiro, foi lindo, e acabou o show com gosto de quero mais, muito mais.

Salve Jorge.

Comentários

  1. Gosteii do seu Blog

    Achei muito interessante

    se não tiver nada pra fazer

    daa uma passadinha no meu

    http://rafaelgrecco.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.