sábado, 26 de janeiro de 2008

Show do Jorge Ben Jor

Palco do show de Jorge Ben JorComo disse no post sobre o aniversário de São Paulo, fui ao show no Parque da Indepêndencia em São Paulo.

Chegamos e o Funk como Le Gusta estava acabando sua apresentação, que pleo que vimos foi muito boa.

Entre o show dele e o de Jorge entrou uma dupla que tocava chorinho. Na boa, foi chato demais, nada a ver, nem era chorinho, tanto que na quarta ou quinta musica o refrão era um tal de "Tchau agora" que o povo simplesmente estendeu as mãos dando tchau e eles foram embora, o silêncio estava melhor.

E eis que ele entra em cena tocnado hits e levando a galera ao delírio, somente em 3 musicas o povo ficou parado, se não me engano eram musicas novas, e com o ritmo longe de ser os que gostamos ver Jorge tocando.

As musicas "W Brasil", "Fio Maravilha" e a cover do saudoso Tim Maia "Do Leme ao Pontal" foram as que mais levantaram a galera.

No bis, uma musica que ele disse amar mas que fez que aprte da galera fosse embora, não arredei pé pois sabia que viria uma grand emusica para fechar. Ai ele começa a perguntar se tinha EMOs ali, a gelra meio que vaiando dizia que não, e ele tocou a musica que fez para os EMOs, a letra é bem legal, fala da realidade dos Emos, mas a melodia é lenta demais...

Ai ele disse que tinha um cara falando que tinha mais 5 minutos de show, resolveu tocar "Gostosa" numa versão lenta, mas que na metade da musica voltou ao ritmo normal, e para finalizar, sim ela, a grande musica que foi feita para fechar grandes shows "Taj Mahal" que coisa linda o povo pulando, to com os joelhos doendo até agora, ehehehe e o mais legal foi que ao invés de acabar o show ele continuo em ritmo de carnaval, tocando os sambas da Mangueira, depois mais alguns da Mocidade e do Salgueiro, foi lindo, e acabou o show com gosto de quero mais, muito mais.

Salve Jorge.

Um comentário:

  1. Gosteii do seu Blog

    Achei muito interessante

    se não tiver nada pra fazer

    daa uma passadinha no meu

    http://rafaelgrecco.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.