Música em 2008

Eu amo musica, isso todo mundo já sabe.

Leio muito, ouço muito e espero muito de 2008 nesse campo.

Já para começar tem duas voltas importantes.

Uma é do Viper, que não é bem uma volta, mas uma retomada de algo que ficou no tempo. A banda está lançando o albúm "All My Life", depois de um belo tempo sem lançar nada, seu último albúm "Tem para todo mundo" era cantado em português, e eu amo esse disco, e agora retomam com esse disco mais metal, com novo vocal, em 12 faixas, estou ancioso por ouvir.



E a volta mesmo é da banda Extreme, aquela que todo mundo cantou junto a balada "More than Words", pois é, eles voltam com a formação original, exceto a troca de bateras, mas que tenho certeza que vai ter muita coisa boa, Nuno Bettencourt toca muito, e gosto do jeito de cantar do Gary, é esperar.

Que mais? Duvido que meu Ultraje a Rigor lance algo novo, Roger não me disse nada quando perguntei, Engenheiros depois de seu "Novos Horizontes" deve ficar na estrada um tempo. Quero ver o DVD do Matanza, espero algo legal da Pitty e do CPM, sei que o Brasil já vai receber bandas importantes logo no primeiro semestre, como Iron Maiden, Deep Purple, há boatos de Rush, enfim, parece que o ano vai ser bom.

Ah, claro que sobre minha amada banda Guns N´ Roses eu não espero nada, depois de meia dúzias de show em 2007, de ter o ex vocalista do Skid Row, Sebastian Bach divulgando muita coisa, duvido que saia o disco, e na boa, na rádio Brasil2000 de São Paulo, ou 107 FM como é chamada agora, toca a música "Better", se for para sair um disco assim, Muito Obrigado Axl, fica em casa, eita música chata... no Rock in Rio III as músicas novas me deram sono, estão chatas demais, sei que todo mundo se recicla, muda e tals, mas achei tudo muito chato. Opinião de fã.

Comentários

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.