Música na palma da mão.

 Sempre fui apaixonado por música. Não importa o momento, quero ter um fundo musical comigo. Desde sempre foi assim.

Quando via filmes e tinha essa tal Junkebox eu pensava “um dia terei uma” já que mais da metade do meu salário eu gastava com algo relacionado à música. Cheguei a ter mais de 200 LPs, 500 CDs, 200 DVDs fora as incontáveis K7s que fazia em casa.

Com o surgimento de toda essa tecnologia que nos cerca eu não preciso de um aparelho desses pois existem aplicativos que são como tal e, o melhor, ocupam menos espaço físico, fazendo com que o manuseio seja melhor e até o gasto, pois em muitos a gente pode ouvir de tudo, a hora que quiser, e DE GRAÇA!!!

Passei a vender tudo que tinha para fazer uma grana e a transformei, por um tempo, em assinatura do Spotify. Achava que era uma troca justa afinal o dinheiro que gastei com música veio em forma de algo de música e passei a investir em algo musical, simples assim.

Acredito que ainda deva vir algo ainda mais potente em breve, mas desse jeito já está muito bom, obrigado.



Comentários