O Brasil dos anos 2000 colhe o machismo de séculos


Não, o homem brasileiro não virou machista por conta das redes sociais, o homem sempre foi machista por conta da sociedade que o cerca. Fomos, e eu me incluo nisso, criados num país em que o homem pode tudo e a mulher nada. Fomos, e me incluo novamente, feitos para sermos superiores e as mulheres inferiores. Fomos, incluindo a minha pessoa, a aceitar que as mulheres são seres para cuidar, gerir, ficar trancada enquanto os homens...

Sim, estão tentando mudar isso, e quanto tempo vai levar? Acho que uns 4 séculos, pois a humanidade é doente demais. O problema do Big Brother Brasil é que os caras são machistas, mas e o presidente da república?

Não, não confinaram todos machistas no BBB bem como o presidente desse país não é o único machista. No programa da TV mulheres ficavam ao lado dos caras que as destratavam. No vídeo do presidente um monte de mulher, sim, UM MONTE DE MULHER riu quando ele falou sobre o furo que a jornalista deveria dar.

O problema não são os brutamontes do programa nem o idiota do presidente, o problema é quem aceita.

As mulheres do BBB deveriam se recusar a falar com os caras, ignorar total, nem botar pilha em nada. E todas, sim TODAS mulheres que estavam ao lado das que riram na declaração do idiota do presidente deveriam falar contra isso e não deixar em branco.

Já passou da hora das mulheres tomarem conta desse mundo todo, elas tem que se unir e todos os homens, onde me incluo, devem respeitar isso por um perdão de séculos de merdas que fizeram com as mesmas.


Comentários