Maratonando séries

 O mundo está, há tempos, seguindo uma “novidade” que é maratonar séries. Pessoas e pessoas que ficam em suas casas, ou na casa dos amigos, assistindo vários episódios de determinadas séries. Já falei sobre séries aqui

Nunca fui de maratonar, se ficar um tempo todo assistindo um ou mais episódio disso. Quando pequeno via coisas na TV como: Bonanza, Casal 200, super Vicky, Barrados no Baile, Trovão Azul, mas nada de “ah gente deu o horário e vou lá assistir” jamais troquei o real por isso.

Uma que passei a seguir diariamente foi “Anos incríveis” que passava na TV Cultura, o horário era de fácil acesso por ser perto do jantar então não tinha escapatória.

Com a evolução da tecnologia as coisas mudaram e hoje o povo fica na Netflix, Amazon ou GloboPlay maratonando.

Me interesso demais por música e passei a ver o documentário “PUNK” na GloboPlay. Simples, 4 episódios de 1 hora cada um. Muitos assistiram em uma tarde apenas. Estou no último episódio do que comecei a cerca de duas semanas. Assisto, presto atenção, quero mais e mais, mas com tranquilidade, não quero engolir nada que depois sairá de mim sem a mínima atenção.

Depois dessa tentarei ver outras, mas na mesma pegada, um pouco a cada dia.



Comentários