Triste sociedade mundana


“Olá, tudo bem?” o bordão de Paulo Henrique Amorim silenciou hoje. Mas o que não dá para silenciar é essa ridícula comemoração de pessoas que são FÃS CEGAS do atual presidente da república do nosso país. Sim, Paulo era um crítico feroz desse ser que está no poder (que eu não suporto) e era apoiador da esquerda de Lula (o qual nunca fui fã também) mas vir até as redes sociais e comemorar a morte do sujeito por ele criticar o que vê de errado?

Assisti ao filme “Kronos” e nele os robôs tomam conta do mundo exterminando a raça humana pois, para eles, o ser humano é o câncer que está acabando com o mundo.

Nunca vi que a ficção é tão capaz de contemplar a realidade, a sociedade do MUNDO TODO está muito doente, comemorar a morte do cara e ainda dizer “que venha o próximo” é de uma pequenez...

As pessoas brigaram demais ano passado por política, familiares deixaram de se falar por conta da cegueira dos idiotas da direita e dos idiotas da esquerda, e agora acham tudo certo que seu “ídolo maior” faz, seja o babaca que preside esse país quanto o babaca que está preso em Curitiba.

Renato Russo disse que era preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, mas que amanhã há para esses seres?

“Boa noite e boa sorte” e descanse em paz quem merecer ter paz.

Comentários