Sensibilizando-se com famosos


“Esse ano está difícil” você já disse ou ouviu isso de alguém visto tantas tragédias que vem sendo divulgadas.

No mundo do rock os últimos dias foram de sinal de alerta com sirene tocando mais alto que as guitarras.

Primeiro perdemos Andre Matos, ex Viper, Angra e Shaman, por conta de um ataque cardíaco. O cara tinha só 47 anos, tinha umas das melhores vozes do metal nacional, quiça mundial, e divulgou nosso país pelo mundo afora com suas bandas e carisma.

João Gordo, líder do Ratos de Porão, teve uma crise de diabetes e está (até o momento dessa publicação) internado com um quadro estável de pneumonia e Dave Mustaine, líder do Megadeth, acabara de divulgar que está com câncer na garganta.

Estimo melhoras aos dois e desejo que a família de Andre seja confortada.

Mas, como o mundo mudou muito, as mídias sociais estão mostrando uma tal solidariedade com os famosos vindo dos famosos. Sim, é isso mesmo, os famosos estão se mostrando humanos, como sempre imaginamos que fossem. Basta entrar nas redes sociais de alguns dos 3 citados e verás vários artistas comentando sobre cada um, alguns até nos três em questão.

Assim como acontecera já com Gabriel Diniz, com Boechat, com Lucio Mauro, com Beth Carvalho, enfim, como tem acontecido esse ano com vários famosos que estão nos deixando, os famosos tem mostrado esse lado mais emotivo e sentimental ao desejar melhoras ou condolências.

Isso mostra que sim, a rede social é um mal necessário, e que sim, ela pode mostrar que aquele cara “intocável” está cada vez mais “igual à todos”.


Comentários