Envelheci


Sim, estou velho. Meu prazer hoje é ler jornal de supermercado com ofertas, de preferencia com descontos bem agradáveis.

É, me tornei velho. Adorava a politica que era pregada no Brasil em prol de aceitar a escolha dos que fossem votados pela maioria a ver o povo votar com medo de A ou B.

Velho estou. Sempre que cai algo no chão vejo que alguém corre para ser solicito e pegar tal objeto para mim, sem saber que eu ainda tenho tudo articulado e posso me mover.

Ancião. Que ao ligar o rádio logo procura jornais para ouvirem outros velhos falarem de coisas velhas ou então trocar para aquela estação que só toca sucessos...do passado.

Idade avançada já. E percebo que o quanto mais eu ficar em casa, menos o tempo passará, dessa forma aprecio minha velhice e não fico tão mais velho.



Comentários