Estafa

Tenho percebido que estou cansado. As coisas do dia a dia estão me deixando numa estafa danada, sem pique, pior, sem vontade de lutar para melhorar.

Logo eu que sempre procurei dar o meu melhor, procuro acordar vendo somente o lado bom da vida, que quero o melhor para todos...

Muita informação, vivemos num período de que tudo é rápido demais, que tudo tem que ser para o ano passado, que tem que estar pronto logo que se pede, que tem que ter solução imediata. Nada pode esperar, nada pode ser criativo pois o importante é divulgar a ideia.

Pessoas transferindo suas obrigações, pessoas transferindo suas duvidas, pessoas transferindo seus medos e suas infelicidades.

Você fica sobrecarregado, cheio do que não é seu e cheio do que é dos outros e o seu fica ali, num cantinho por um bom tempo.

Medo de como vai ser o futuro, de ver essas crianças que nascem hoje e já se veem nisso de correr, e vai ser normal para elas essa correria, mas a duvida é, será que é necessário mesmo correr tanto?


Comentários