Acúmulos

A mega sena acumulou bem como o lixo na esquina de casa. Esse, e outros textos, em minha mente acumularam por falta de interesse. Antigamente era só ver uma ação qualquer na rua que pronto, texto feito na mente, passado para o computador, de computador para o blog e conversas com pessoas a respeito daquilo. Alguns desses textos, veja você, até cena em teatro virou. Um projeto de musicar alguns textos, ou apenas transformar em vídeo estão engavetados, e por que? Acúmulos.
Entrei no Twitter, depois no Facebook, no recém descoberto Medium, curti fotos no Instagram, ouvi duas musicas no Spotify e fui dar aula, com três contas de e-mails abertas. Nas aulas explico o que tem que ser feito e vou para o Word colocar as ideias para as festas de final de ano da escola em ordem. Mais um pouco de acúmulo.
 
No almoço conversamos sobre o dia anterior, as coisas da manhã do mesmo dia, falamos o que sabemos de como serão as coisas, ou como gostaríamos que fossem, e vamos para o período da tarde fazer ou refazer tudo como fora de manhã, só que com mais ansiedade de dar o horário para ir embora para casa. No caminho pra casa há trânsito, barulho, buzinas, sirenes, informações de políticos que querem se eleger no próximo domingo. Um monte de acúmulo de informação.
 
Em casa, nada diferente, banho, leitura, conversa daqui, conversa dali para entender o dia de cada um, ajudar nas tarefas domésticas, ler um bom livro, acessar mais uma vez cada rede social para ver se está tudo em ordem, assistir ao jornal na TV Cultura, deitar e pensar no que foi acumulado durante o dia. Dormir? Mal se dorme com o acúmulo de informação na cabeça.
 
Quando era pequeno acumulava risos, alegrias, bolas, brinquedos, arranhões, vontades, desilusões, angústias, carinhos e chaveiros. Era um acúmulo diferente, mas que previa os acúmulos que viriam pela frente.
 
Penso se um dia irei desacumular tudo isso, afinal, a mega sena e o lixo, uma hora, deixam de estar acumulados.

Comentários

  1. Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.