Minhas impressões para a copa 2014

Sempre fui um homem totalmente atualizado sobre futebol, sabia todos os cruzamentos de copa do mundo, escalações, faltas, informações, mas o futebol foi deixando de fazer parte da minha vida em 1999 e desde então acompanho muito a distancia.

A copa está para começar, é aqui em casa e meu animo esta a zero.

Como admirador do esporte bretão e filho de português vou torcer pela seleção do meu xará lusitano. Portugal, de Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo ano passado, vai ter dureza para passar pela primeira fase, e se passar dificilmente chegará a final, visto que o craque está sim machucado.

Em 1994 eu achava que em 2014, ou seja, 20 anos depois, a seleção dos EUA seriam os campeões, afinal os caras começaram a se dedicar, como em todos os esportes e achei que seria o ano deles, mas caíram em um grupo difícil, mas no futebol nada é previsível, quem sabe...

A Argentina não deve brilhar, Messi é craque no time, na seleção não, acho que ele está, infelizmente, mais para Zico do que para Maradona, por isso creio que os Hermanos não vão tão longe não.

Alemanha, sempre ela, é favorita, só torço para que o Klose não faça mais gols que meu xará fenomenal. Itália e França devem assustar, e a Espanha, quem sabe, seja bi.

Já o time de Felipão... Neymar cai-cai não deve fazer nada além de passar vergonha, se no amistoso contra o Panama o “craque” ficou xiliquenta, imagina na hora da verdade? Acredito que a seleção tem muitos jogadores bons, e Felipão sabe jogar torneios assim, então que a sorte o acompanhe.


Depois da Copa veremos o que “acertei”, mas acredito em uma zebra sendo campeã.

Comentários

  1. Oi!! Também acredito numa zebra ser campeã e sinceramente espero uma surpresa nesta copa: que nenhum dos grandes favoritos ganhe. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. This is my first time go to see at here and i am
    in fact pleassant to read all at alone place.


    My homepage ... law firm marketing

    ResponderExcluir
  3. Também acho que não vai der hexa, pura sorte do Julio Cesar :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.