Amor

Há tempo para o amor? Há um inicio, um meio e um fim? Há regras no amor?

Curioso, o palíndromo de amor é Roma. A historia de Roma mostra que ela foi uma das mais importantes cidades na antiguidade, que teve imperadores, teve que ceder um espaço para a igreja, que houve muita briga, muito sangue, muita coisa.

Qual a diferença entre Amor e Roma?

Quando eu estava na quarta série tivemos que fazer uma poesia, e a minha falava desse palíndromo que expliquei agora. Estranho ver que lá no alto da minha experiência dos 10 anos eu já sentia isso do amor...

Passou um pouco de tempo até agora, mudamos até de século nesse meio tempo, e o amor continua o mesmo.

Hoje está um tanto quanto diferente, pessoas demonstrando amor mais claramente via redes sociais, ou nas ruas, e até para o mesmo sexo.

Mudaram algumas coisas é verdade, mas a essência do amor, essa nunca vai mudar.


Comentários

  1. Amor! Sou suspeito para escrever sobre o amor, algo na qual aprecio tanto e tento passar muitas mensagens da importância do mesmo!

    Ame! Somente o amor é capaz de mudar o mundo, e a mudar a si mesmo!

    Voltei a postar no meu blog, quando quiser apareça por lá!

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Com certeza a essência do amor nunca mudará pois é um sentimento único simples e complexo! Muito fácil é falar dele o difícil é vivê-lo com toda sua força, intensidade, constância... E quem busca nem sempre o acha porque ele acontece! Não existe regras para o amor e sim se permitir vivê-lo quando encontrar! E acredito que ele tem um poder transformador quando é sincero! Tem muitas coisas para se falar sobre o amor , mas penso que o mais importante e significativo é vivê-lo! Felizes são os que amam verdadeiramente estes sim entenderão sua essência!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.