Perdas e ganhos



Todo final de ano as pessoas tem a mania de listar o que acabou e fazer promessas para o ano que adentra.

Ok, já fiz isso, mas não faço mais, pois procuro fazer as tais listas ao findar e iniciar de um dia, por que pra mim, o termino e o inicio de um ano é nada mais que isso, o findar de dezembro e o inicio de janeiro.

Todos os dias ganhamos e perdemos, aprendemos.

2013 foi assim, como 2012, 2011, 2010, 1990, 1976, 1943... ou seja, a vida é uma sucessão de atos e fatos. Coisas boas, coisas não tão boas, e assim vamos andando até o fim da vida.

“Ah, esse foi meu ano” ou “ano que vem vou fazer isso”

Eu procuro a cada dia rever o que fiz e acreditar, sempre, que as coisas vão melhorar cada vez mais e mais.

Feliz dia novo.

Comentários

  1. Oi!Gostaria de convidá-lo a conhecer meu novo endereço:

    www.feitaparailetrados.blogspot.com

    Ainda estou arrumando a casa, mas já pode se abrigar por lá!
    Obrigada pelo carinho enquanto estivemos juntos no leiakarine.blogspot.com
    Tô te esperando....

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante sua forma de ver as promessas de fim de ano. Acredito que temos que "renascer" a cada dia que passamos, a cada momento que vivemos, e principalmente, reviver depois de algo ruim, aprender com nossos erros e com nossas falhas. Parabéns Ronaldo!
    Ah, por sinal já estou seguindo seu blog.

    Que a Força esteja com você!
    http://meninonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.