Jogadores do dinheiro futebol clube

Então o calendário esportivo vai mudar em 2014 por conta da copa do mundo de futebol e os jogadores brasileiros estão preocupados com suas férias?
 
Acabei de ver a pesquisa do Uol (essa ai ao lado) e a maioria do publico pensa como eu, os caras ganham muito, o salario mensal de muitos jogadores supera o salario anual de muito trabalhadores, esses que não tem a quem recorrer em caso de alteração na carga de trabalho.
 
Esse tal de Bom Senso F. C. que se criou, liderado por jogadores em fim de carreira, serve para o que?
 
Sinceramente, eu parei de acompanhar o futebol a fio em 1998, foi um ano que pensei em tudo que já tinha feito em relação à tal esporte e fui desencanando cada vez mais, é uma ilusão isso, você gasta horrores para ver, algumas vezes, mercenários que estão ali somente pelo dinheiro, hoje não há mais o jogador que se entregue ao time, que goste de tal time, é só ver que muito rodam meio mundo, em busca de dinheiro.
 
Imagina o trabalhador se juntando com outros para que as férias, ou o salario deles, seja alterado por conta da copa do mundo... por mais que os jogadores lutem por melhorias para o seu dia a dia, deviam pensar no salario primeiro, antes de reclamar de algo.

Comentários