Novidades

A estrada está ensolarada, toda pronta para receber quem nela quer caminhar, seguir uma viagem em busca de novas coisas, novos anseios, novas vidas, novidades.
Pra que olhar para trás e ver coisas que não são tão legais?
Olhe pra frente, busque coisas novas, gente nova, formas novas, novidades.
Sim, todos somos capazes, mesmo com um cemitério de coisas e sentimentos dentro de nós, podemos caminhas e viver novas coisas.
A novidade é até estranha em seu inicio, como tudo, mas você se acostuma, você busca a adaptação, você é um ser pensante e consegue isso.
Acredito que seja muito melhor que a vida apresente uma coisa nova as vezes, do que viver nesse passado imenso.
Uma musica nova, um filme novo, um livro, um lugar, um experimentar, dessa forma a vida ganha nova forma, precisamos desinformar.
Precisamos mudar, precisamos caminhar.
Eu quero e vou viajar, quiça, para um lugar novo me mudar, uma cidade, um estado de espirito todo melhor que o atual.
Muitas vezes me sinto como um bebe na beira da praia, onde a onda vem tocar meu corpo, nem sempre em pé, e querendo sempre me derrubar e passar sob mim.
Mas não deixo, pois quero viver e vencer, não vou deixar que me derrubem, eu posso lidar com isso e estou lidando.
Na estrada estou caminhando, seguindo uma nova viagem, buscando muitas novidades, buscado toda a minha busca.

Comentários