Vaias que te quero ouvir

No ultimo sábado, dia 15/06/2013, abertura da Copa das Confederações a presidente Dilma recebeu vaias por todo momento que tentou falar e apareceu no telão.

Joseph Blatter, presidente da Fifa, perguntou sobre a educação do povo.

Desde que sou gente ouço que se governa para os ricos. Desde o governo Lula isso começou a mudar. Sim, começou a distribuição do bolsa esmola, onde, quem não tinha uma renda acima de não sei quanto, receberia a ajuda do governo.

Ah, ai o povão falava que o Lula era o melhor presidente do pais, o Brasil não tinha mais pobres, houve a ascensão para a classe media. Saiu o Lula e entrou a Dilma e a esmola continuou.

Só que a popularidade dela começou a cair.

Veio a abertura do evento e ela tentou fazer seu discurso ufanista.


Querida Dilma, quem foi ao estádio não é quem ganha essa sua esmola, afinal os ingressos estão caros. 

Quem foi ao estádio foi a pessoa que teve instrução, que pagou do próprio bolso para isso, que sempre buscou o melhor em lugares particulares. O povão em si não vai ao estádio presidente, o arroz com feijão é mais importante, e isso a senhora deu para eles. Então aceite essas vaias de quem realmente quer o bem do Brasil, não de quem se contenta em viver das sua “gratidão”.

Comentários

  1. Por que o senhor Blatter não pergunta para Dilma sobre o respeito do governo com o povo ?
    Para os políticos do Brasil não é interessante investir em educação, pois se o fazem o povo não votariam mais em troca de cestas básicas, mas sim para ter um país melhor. Porém, o povo acordou, e por isso os governantes não esperavam. #MudaBrasil

    Beijos
    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/
    Skype:caiojonathan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.