Não parabéns


Eu não vou dar parabéns para a cidade de São Paulo, que nesse 25/01/2013 faz 458 anos. Eu não, meu aniversario foi dia 10/01 e vê se ela me deu parabéns??? Não, não mandou torpedo, não deixou recado no blog, no face, no Orkut, no twitter, no MSN, torpedo ou até mesmo um telefonema rápido...

Quantas pessoas você conhece que são assim? Se uma pessoa não lhe dá parabéns em seu aniversario ela fica toda emburrada, triste, magoada, deixa de falar (ou seguir nas redes sociais). Claro que não estou falando dos parentes super próximos, mas sim desses amigos/colegas que temos.

Cada pessoa tem uma vida, algo para fazer, nem sempre tem como estar com o contato próximo, não tem tempo para isso, ou nem lembra mesmo de tal data por n motivos.

Eu escrevo/ligo para as pessoas quando tenho vontade e não por que tem alguma data para isso. Emails, mensagens, torpedos, telefonemas, visitas, eu acho que tudo isso pode, e deve, ser espontâneo. Para te dar parabéns a pessoa tem que fazer festa para alertar todo mundo que sua data chegou? Não né?

Pra mim vale mais a sinceridade de um dia não comum a falsidade de uma data especifica.

E São Paulo, todos os dias te cumprimento por tudo que me dá, seja abrigo ou stress, seja comida ou transito, seja o que for, és a minha cidade e sempre será.


Comentários

  1. Eu também não vou dar Parabéns Para São Paulo, mas por que ela não merece, não podemos dar parabéns para a violência e para faltas de Escolas, o seu texto é simplesmente fantástico e conheço muitas pessoas assim.

    Parabéns pelo blog, estou seguindo e indicando.

    Espero sua visita e presença em meu humilde blog:
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    abraços
    Caio

    ResponderExcluir
  2. São Paulo é linda né? amor demais.
    Mas eu sempre lembro de quem não me deu aniversário e tbm nao mando kkkkkkkkkk fico com vergonha de mandar ja que a pessoa nao mandou,sla.

    ResponderExcluir
  3. Nem pra Brasília eu dou quanto mais para São Paulo que não lembrou de mim também.. aquela cidade estúpida. Logo eu que confiei tanto nela.. rs!

    <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.