Musica digital: Agora pode Metallica?


Você que hoje ouve seu mp3 não sabe, mas no fim da década de 90 existia um programa chamado Napster, que compartilhava musicas nesse formato. Você podia baixar qualquer tipo de musica, de qualquer lugar, a qualquer hora. Foi a inovação da década.

Mas ai uma banda de heavy metal chamada Metallica entrou na briga contra os caras. Era comum ver Lars Ulrich e James Hetfield fazendo campanhas contra o Napster e seus fundadores  Shawn Fanning e seu co-fundador Sean Parker.

De tanto lutarem contra, conseguiram acabar  com o programa, mas não com o compartilhamento de arquivos digitalmente.

Mas eis que agora Lars Ulrich se une a Sean Parker numa nova ferramenta de musica digital. Pois é, pasmei...

Ok, ok, todo mundo tem o direito de mudar de opinião, de mudar o gosto e tudo mais, mas é de se estranhar que antes processar e agora se unir não deixemos de pensar em dinheiro.

Nunca fui fã de Metallica, acho que os caras fazem um baita som legal e tal, mas prefiro mil outras coisas, só que é estranho ver uma banda do tipo Heavy Metal se unindo com alguém em busca de mais dinheiro, ou então de dizer que, agora sim, podem baixar nossas musicas, somos rico o bastante já.

Comentários

  1. Obrigada. Achei o seu também muito interessante! Beijinhos e continuação de uma boa semana*

    ResponderExcluir
  2. Metalica: como sempre, vendendo a alma kkkkkkkk.
    acontece que todas as bandas já perceberam: se não aderirem o MPB (musicas para baixar) vão acabar falindo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto desse tipo de musica,a meu ver até podia acabar,um abraço

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita ao meu humilde barraquinho.

    Acerca do seu post, acho que deve haver algum interesse por trás dessa súbita mudança de opinião, ou então como já atingiram um estatuto não se preocupam mais com isso.

    Um abraço :)

    ResponderExcluir
  5. Cara amigo hoje senti na pele o que é ser enganada,imagina que comprei duas camisas em promoção 50,00 1 ficou para o meu filho e a outra para o meu marido que por acaso ainda não vestiu o meu filho vestiu a dele pela 1ª vez na passagem de ano ,um amigo sem querer deu-lhe um toque no braço e entornou o copo com champanhe na camisa,lavei a camisa e a mancha continuou,a camisa ficou com uma mancha acastanhada voltei a lava-la e desta vez á mão o resultado foi o mesmo,fui reclamar à loja ficaram com a camisa dizendo que iriam fazer uns testes e que diriam algo.Como se mantinham em silêncio resolvi hoje ir à loja fiquei incrédula disseram que não aceitavam a reclamação porque a nódoa tinha sido feita pelo cliente,nódoa?ou mancha?o tecido é que me parece não ser de boa qualidade ou então está a dizer-me que eu gastei 25,00 numa camisa descartavel, assim sendo sinto-me enganada,reclamei no livro e já falei para a defesa do consumidor e que são da mesma opinião produtos alimentares e vinhos não tem ingredientes agressivos,a qualidade do tecido é pior do que algumas camisas da feira isto aconteceu numa loja muito conhecida no centro comercial ALLEGRO S....... A camisa do meu marido como ainda está no tempo de trocar vou lá amanhã não vá cair algo na camisa e perder mais 25,00

    ResponderExcluir
  6. Otimo Blog... Adorei!
    dá uma passadinha no nosso blog.
    Damacomrequinte.blogpot.com
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Pra vc ver como as coisas são né começou a fazer sucesso ja tem que mudar e aderir para ganhar mais dinheiro, mas nada disso me faz gostar menos do metallica por que acredito que com tudo que ela ja fez ja está um pouco acima do bem e do mal né kk


    entre em contato pelo Twitter :@raah_amour
    Siga o blog: http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
    Se quiser que eu retribua a seguida é só pedir :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.