Rótulo musicais


A musica parou no tempo.

Até um tempo atrás toda musica nova que saia era rotulada. Pop, Rock, Hard, heavy, punk, dance, house, sertanejo, gótico, grunge, emo e …. Parou.

Ninguém está fazendo mais nada de novo? Ninguém esta querendo nada novo? Ninguém rotula mais?

Pra mim é mais uma das formas de ver como a internet tomou conta de tudo, pois antes “todo mundo” ouvia/via as mesmas coisas nas rádios ou TVs, mas hoje cada um liga o computador, tablet ou celular e faz o que quer.

As pessoas descobrem as coisas novas, as coisas velhas, as coisas que nunca saíram do lugar ou que nunca deveriam ter saído, mas agora cada um rotula do jeito que quiser, no seu aparelho e pronto.

A década de 90 trouxe uma revolução vindo da galera do grunge, anos 2000 começou com o tal do Emo e parou.

E ai, você que está no Brasil, assiste a uma Lady Gaga com pouco publico. Assiste a Madonna, sei lá qual é a visita que ela nos faz, com ingressos sendo vendidos pela metade do preço, mas na vez anterior os ingressos acabaram em horas... será que o pessoal deu ouvidos ao playback dela? Será que cansaram de ir a shows? Será que é a falta de rótulos musicais que fazem com que as pessoas se conectem a internet para ver e ouvir o que quiserem?


Comentários

  1. Excelente postagem.Uma boa reflexão sobre a música.

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    gostei daqui.
    Vou voltar mais vezes...
    Passa la no meu minhaespera.blogspot.com.br
    bye

    ResponderExcluir
  3. Uma palavra: amei.
    Tá add com certeza!!!
    Abraços natalinos.

    ResponderExcluir
  4. Que assunto maravilhoso!!!
    A música vem desde os tempos do Rei Davi que escreveu o livro dos Salmos em alguns capitulos como melodias para Deus para louva-lo.
    Sendo assim devemos também saber apreciar a boa música, e nos alegrarmos com esse sentimento que nos faz feliz e também nos emotiva para o mais puro sentimento chamado AMOR.
    Bj no seu coração
    Nicinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.