12/12/12 – Mais uma data, mas com um por que dessa vez


Hoje é mais uma daquelas datas que as pessoas ficam empolgadas, 12/12/12. Bonito isso, e agora vai demorar para ter algo do tipo, ehehe

Mas nos EUA James Dolan, John Sykes e Harvey Weinstyen resolveram usar a tal data para fazer algo útil, e vai acontecer o “12-12-12 The Concert for Sandy Relief”, um show no qual as estrela se reúnem no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, com um objetivo solidário: arrecadar fundos para remediar os danos causados pelo furacão Sandy.
Os artistas? Bon Jovi, Eric Clapton, Dave Grohl, Billy Joel, Alicia Keys, Chris Martin, Bruce Springsteen & The E Street Band, Eddie Vedder, Roger Waters, Kanye West, The Who, Paul McCartney e outros artistas internacionais.
Graças à generosidade dos organizadores do show, patrocinadores e da direção da Fundação Robin Hood, cada centavo da venda dos ingressos será destinado às vítimas do furacão Sandy através do Fundo de Ajuda Robin Hood. Este fundo de socorro proporciona dinheiro, materiais e conhecimento para as organizações locais que estão ajudando as famílias e indivíduos dos lugares mais afetados pela tempestade.
E nós que moramos aqui no Brasil e não temos com ajudar ou assistir ao vivo aos shows, poderemos assistir via TV ou internet. O Multishow e a Fox Life vão transmitir ao vivo, e na internet vários links para as apresentações.

Comentários

  1. A MTV vai transmitir esse show ao vivo na tv e no site! ;)

    Beijos,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.