Escrita


Tenho escrito menos. Tenho falado menos. Tenho caminhado menos. Tenho pensado demais.

Quando alguém escreve um livro, uma musica, um filme é porque quer passar alguma mensagem.

Sim, eu tento isso também, e não impor minha vontade. Mas nem todos me leem, nem todos me ouvem, nem todos me assistem.

Desmotivante? Sim. Motivo para parar? Talvez. Continuar? Quem sabe...

Desde o ventre temos o livre arbítrio e isso faz com que cada um faça o que quiser, e isso significa entender o que quiser também. E isso que deixa a vida complicada.

E nessas eu sigo em frente, pra frente eu vou, tentado navegar onde muita gente naufragou.

Comentários

  1. Acredito. Isto tem muito de nós. Boa noite e bom final de semana acompanhado de feriadão

    ResponderExcluir
  2. Apenas Fase.
    No momento prefiro ficar calada. Não tenho mais aquela baita vontade de papiar.

    Bej
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que as vezes me deixo levar por essa sensação também.Porém o importante é prosseguir.Quando puder dá uma olhada em:http://literarteletras.blogspot.com.br/Abração.

    ResponderExcluir
  4. Estou me sentindo assim, com vontade de parar, desanimada de continuar e cansada de jogar minhas energias fora, pois não estou tendo retorno, nas minhas lutas pelos blogs e no meu perfil no G+,da uma frustração tão grande, em ver a animosidade das pessoas que não deixam mostrar seu lado mais sensível e humano, parece seres de outra estratosfera de tão estranhas que estão, enquanto eu abro meu coração, as pessoas se isolam dentro de seus casulos, e realmente as redes sociais esta ficando cada vez longe da sincronicidade de ideais, de motivações, e anseios ou mesmo de uma amizade verdadeira, independente de estarmos separadas por uma tela de computador, a energia que trocamos é sempre positiva para o nosso auto conhecimento, e esse contato me faz muito bem, pena que para a grande maioria eles se fechem e se condicionam a não ser uma pessoa participativa e somente vive calada em seu mundo e atras da tela do computador

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.