Sorte que te quero viva


Eu preciso de sorte
Já que eu tenho paciência
Trevos e dedos cruzados
À enésima potência
(Capital Inicial)

Para quem acompanha a revista Superinterssante, como eu, deve ter visto que a matéria da capa dessa vez fala sobre sorte.

Tive tempo (ou foi sorte?) dessa vez para ler a revista (preciso arrumar tempo para ler as outras desse ano) e adorei a matéria, como sempre.

Sim, ela fala sobre sorte, pessoas sortudas e a falta da mesma, e vi que faço tudo que está escrito ali e por isso as pessoas me chamam de sortudas. Mas é como a matéria fala, se eu ganhei ingressos para ir aos shows do KISS, U2, Bon Jovi, Motley Crue, Erasure, Pouca Vogal, Rock in Rio, livros, dvds entre outras coisas nos últimos anos é porque eu participo das promoções. Eu não ganhei nenhum carro, casa, não ganhei na mega sena, mas tentei. Sorte não é para quem quer e sim par quem arrisca.

A matéria também fala que a gente sempre escolhe “a pior fila” seja no transito ou no super mercado, mas e se nessa fila está alguém que pode lhe oferecer algo bom. Uma vez, em uma fila do super mercado o senhor que estava na minha frente puxou papo, eu fui simpático, ele era medico e queria um site para divulgar suas coisas e eu ali, dando sopa, consegui um trabalho graças a fila que escolhi no mercado.

É muito fácil a gente parar e dizer que tal pessoa tem sorte, mas se a gente não fizer por onde, a nossa sorte ficará ali, sempre esperando que lembremos que ela existe para todos.

(Se você gostou desse meu texto será que vou ter a sorte de você compartilhar com seus amigos de Facebook, Twiiter, Orkut ou Google+ com seu click em um dos ícones abaixo?)

Comentários

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.