A semana no facebook


“Vocês que fazem parte dessa massa,
Que passa nos projetos, do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais, do que receber.”
Zé Ramalho – “Admiravel gado novo”

Na segunda-feira a pessoa se lamenta que começou a semana, que já é segunda-feira, coloca imagens do Garfield reclamando e assim vai o “primeiro dia da semana”

Já na terça-feira a pessoa resolve filosofar. Uma letra de musica, um texto do Chico Xavier, Chaplin ou qualquer outro “poeta” da moda.

Na quarta-feira é a preparação para assistir ao melhor time do mundo, sim, todos torcem para o melhor time do mundo, em qualquer parte do planeta. E fica aquela ansiedade para assistir ao jogo, pela TV, pois ir ao estádio não rola.

Na quinta-feira a pessoa comemora a vitoria do seu time enchendo todos com mil frases e imagens do jogo anterior, ou, em caso de derrota, diz que o importante é competir.

Para nossa alegria é sexta-feira, dia abençoado, todo mundo comemorando que a semana acabou, que vai ter o final de semana inteiro para.... ficar no facebook falando sobre o que gostaria de fazer.

Sábado alguns falando dos planos ou contam “causos” e no domingo é a lamentação que o final de semana acabou.

Você é assim? Reparou que a maioria das pessoas que você adiciona no facebook é assim.
Ok, não gostar de um dia ou de outro, citar poetas, falar de futebol, mas a vida se resume a isso????

O pior é o cara que fica a semana inteira fazendo contagem regressiva para o final de semana, ele fica online a semana toda, e no final de semana lá está ele, online reclamando da vida....

Tempo bom era o que não tinha internet, você ia para a rua, para a praça, para o parque e simplesmente vivia, hoje as pessoas deixam de ir para muitos lugares para ficarem no facebook.

Comentários

  1. Ótima reflexão! Vou postar no meu Face, pra variar, Rss, mas tb penso como vc, a vida é mais que ficar online e não suporto aqueles que já começam a semana se lamentando e chega final de semana tudo tá igual, MISERICÓRDIA! Abraços, ótima reflexão!!!

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não entro todo dia no face =/

    http://duranteamadrugadadf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É TEM TODA A RAZÃO EU USO O FACE PARA DIVULGAR ALGO ASSIM COMO O MEU BLOGUE,ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. concordo com tudo o que vc disse e mais um pouco...rs

    bjs.Sol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.