O que eu não entendo


Outro dia uns amigos saíram para se “refrescar” do calor tomando uma cerveja.

Perai, cerveja é amarga pra caramba, como alguém se refresca com aquilo? Não é possível... Ok, eu gosto de chocolate amargo, acho que ele tem o verdadeiro gosto do chocolate e não o gosto açucarado do chocolate branco ou ao leite. Tá bom, eu gosto de bala de goma, é, aquela que vem com o açúcar por cima dela e tal, mas é diferente do chocolate e da cerveja. É a bala as vezes gruda, arranca a obturação do dente e tenho que ir ao dentista, e eu gosto de ser tratado sem anestesia, não é pela dor, mas pelo gosto que fica e a sensação de que estou torto após a anestesia, estar torto  não é bom, as vezes a cadeira do serviço me dá essa sensação, que estou torto, e troco de cadeira, mas ainda assim me sinto torto, mas é melhor do que ficar no notebook e no sofá, sofá não é para usar com computador, mesmo ele sendo “pessoal” como o notebook, mas sofá é para assistir algo interessante. Tá bom na TV nunca passa nada de interessante, e ai você encontra seus amigos “cults” e eles falam que só assistem a TV Cultura, mas que raios que a TV Cultura não tem audiência e todo mundo me diz que assiste?

É por conta do gosto amargo da cerveja, que é feita com cevada com álcool, e faz a pessoa ter juízo na hora que senta no sofá, mas depois do primeiro gole já quer mudar de canal e acaba vendo as outras coisas, eu assisto as outras coisas, a TV Cultura já foi legal, mas hoje não vejo mais, tá bom, não tenho tempo para ver TV e se vejo é só musica, afinal musica é para ouvir e ver, e eu gosto de ver e ouvir, ok, muitas vezes a TV tá ligada e eu estou lendo, lendo sobre musica, que não está tocando na TV, nem no radio, só na minha cabeça, então pra que eu ligo a TV?

Sim, para ver comercial de cerveja.

Comentários

  1. E surpreendentemente faz todo sentido... rsrsrs

    Abraços!

    PS: Eu acho cerveja refrescante

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo, mt mt bom seu texto! Aliás os seus textos. Adorei!
    Me visita tbm

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
  3. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1 mete gosto sfv e ajuda-me a ganhar!:) se poderes divulga!

    ResponderExcluir
  4. São hábitos que se adequirem ao longo dos tempos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o ritmo do texto. Às vezes, começamos a escrever e o texto cria vida, apenas respeitamos a sua vontade. Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Mas o amargo da cerveja, as vezes torna doce a vida...Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  7. Adorei, achei divertido, cerveja é amarga mesmo ! e chocolate amargo uma delícia ! que blog delicioso pra passear, serei leitora frequente por aqui ^^ se quiser também pode visitar o país das maravilhas:
    http://lagartaechapeleiro.blogspot.com.br/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Quantas vezes precisamos viajarmos em nós mesmos para conhecer os nossos confins... Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.