Parabéns Orkut


E o aniversariante desse 24/01 é a rede social que dominou o Brasil até um tempo atrás, nosso grande amigo o Orkut.Completando 8 anos de vida social.

Muita gente se conheceu através dessa rede social, muita gente perdeu gente através dessa rede social, mas enfim, quase todo mundo a usou.

Hoje um monte de gente critica o Orkut, diz que foi uma moda, que não serve para nada, mas está no facebook, que simplesmente deu uma melhorada no serviço do Orkut.

Eu ainda tenho minha conta la, caso você tenha e queira me adicionar o link está ai:


Se não usa mais ou nunca usou, não faz mal, pelo menos já ouviu falar sobre e sabe o que foi essa forma das pessoas interagirem.

Muitas pessoas do blog, do facebook, até mesmo da vida real eu conheci graças ao Orkut, por isso não cuspo no prato não.

Parabéns Orkut.


Comentários

  1. Eu também mantenho minha conta do Orkut ativa e ao contrário do que muitos dizem, ele serve sim pra muita coisa. As comunidades são o que diferem o Orkut de qualquer outra rede social. A grande vantagem dele em relação ao Facebook, diria.
    Como eu trabalho com futebol, e busco muita informação relacionada ao interior, encontro muita informação que é disponibilizada ainda em comunidades do Orkut. Dessas que é quase impossível de encontrar em qualquer outro meio.

    O Orkut é muito legal, conheci muita gente através de lá e essa nova modinha de criticar o site é ridícula.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí...eu tb, conheci muita gente através do orkut e tb revi muitos amigos do passado...ainda continuo com o meu e gosto...Parabéns .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.