Ai se eu te pego

Então é assim, a Luiza voltou do Canadá e meio Brasil perguntou “Quem é Luiza?” ai pensamos “Deve ser a menina que foi “estuprada” la no Big Brother Brasil”

Outro diz que não, ela é “Aquela mulher que engravidou de quadrigêmeos la de Taubaté” que na verdade não estava grávida coisa nenhuma, era tudo mentira.

Já o outro “Luiza não é uma das sobreviventes do navio que afundou la na Itália?” Não meu querido, não é ela.

“Ah, já sei, Luiza é a que traduziu a musica do Michel Teló “Ai se eu te pego” para “Oh, if I Catch You” e está contagiando o mundo” disse outra pessoa.

Então ta. Luiza é só uma jogada de marketing que deu certo.

Todos esses fatos ai foram e estão sendo discutidos nas redes sociais e nas conversas por ai, e isso mostra o poder da mídia, ou seu apelo.

Tudo mundo está falando, comentando, lendo. É igual aquele ditado “ouviu-se o galo cantar, mas não se sabe onde”

As pessoas leram ou ouviram algo sobre a Luiza, sobre o BBB, sobre a grávida, sobre o navio ou cantarolou em algum momento o hit do momento “Ai se eu te pego”.

Isso é tudo coisa da mídia, da midiocracia.



Comentários

  1. KKKKKK, ai se eu te pego, amei seu comentario...Luiza chegou, a mulher nã está gravida, o ex bbb vai perder o passaport. nós aqui feito besta falando deles, bjus tere,.

    ResponderExcluir
  2. Ah delicious, relaxa e goza - como diria nossa antiga prefeita. Enquanto estão apenas estuprando e não matando, tá tudo certo - como diria nosso antigo prefeito.
    hehehe

    beijos, Cintya

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adorei seu blog e o post sobre os 'babados' da net, às vezes eu me pergunto porque a gente se interessa tanto por coisas sem sentido! Estou aqui para divulgar meu blog, dá uma passadinha lá dps e se gostar, comente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Como seus comentários são tão bem feitos.Amo ler o que escreve e este,ficou perfeito.Dos blogs que leio,o seu sem dúvida é o melhor.

    ResponderExcluir
  5. Quer saber as novidades no mundo das unhas?

    Unhas das famosas como Jessie J e Katy Perry, novo kit da Colorama em edição limitada para o carnaval, novidades da Risque para as alérgicas e nova parceria da Risqué com Reinaldo Lourenço na SPFW, Tudo isso e muito mais você encontra no blog Cutilart.

    Faça-me uma visita:http://cutilart.blogspot.com/
    segue sigo de volta

    ResponderExcluir
  6. enquanto a Luiza estava sendo bancada por seu pai no canada existem milhares de pessoas lutando no mundo para sobreviver com menos de 1 dolar por dia,enquanto a menina do BBB faz sucesso,existem garotas morrendo a cada dia vitimas de verdadeiros abusos,e enquanto mulheres se fingem de gravidas,existem outras tantas que passam pelo problema dos hospitais publicos e seu mal atendimento para mães necessitadas...Para mim a midia está focada demais naquilo que traz sucesso,falatorio e não muda a situação do pais em nada

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Ri muito com o "“Ah, já sei, Luiza é a que traduziu a musica do Michel Teló “Ai se eu te pego” para “Oh, if I Catch You” e está contagiando o mundo”"... rsrsrs Realmente, a mídia é um apelo só, e enquanto o pessoal fica focado nestas besteiras, esquecem do principal!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Ri muito com o "“Ah, já sei, Luiza é a que traduziu a musica do Michel Teló “Ai se eu te pego” para “Oh, if I Catch You” e está contagiando o mundo”"... rsrsrs Realmente, a mídia anda um apelo só, e o pessoal fica o tempo todo prestando atenção a estas bobagens e esquecem o principal...

    Bjuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.