O que o amor não sabe fazer?

No dia a dia e, especialmente, quando a vida nos presenteia com momentos mais difíceis, somente dará o primeiro passo aquele que amar mais. 

É que nessas horas o Amor não sabe fazer "contas", não liga para quem tem razão ou não, de maneira que não tem vontade alguma de tirar vantagens, apenas sabe amar.

Por isso, quem ama dá sempre o primeiro passo.


E como digo sempre, ame sem medir, sem contar, sem querer o mesmo amor de volta, só quem ama de coração é que pode receber amor de volta.

Eu amo e você?


Comentários

  1. Amar as pessoas como se não houvesse amanhã e não cobrar amanhã!

    ResponderExcluir
  2. O amor sabe tudo!
    Quero desejar-lhe um Natal alegre e muitas felicidades no Novo Ano para você e os seus.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Jesus ilumina sempre mais alto.
    Santo Natal minha amiga
    Utilia Ferrão

    ResponderExcluir
  4. Ow meu amigo que texto mais lindo!!!! Realmente o amor tudo dá sem pedir nada em troca... Beijãooo Parabéns!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.