segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O que o amor não sabe fazer?

No dia a dia e, especialmente, quando a vida nos presenteia com momentos mais difíceis, somente dará o primeiro passo aquele que amar mais. 

É que nessas horas o Amor não sabe fazer "contas", não liga para quem tem razão ou não, de maneira que não tem vontade alguma de tirar vantagens, apenas sabe amar.

Por isso, quem ama dá sempre o primeiro passo.


E como digo sempre, ame sem medir, sem contar, sem querer o mesmo amor de volta, só quem ama de coração é que pode receber amor de volta.

Eu amo e você?


7 comentários:

  1. Amar as pessoas como se não houvesse amanhã e não cobrar amanhã!

    ResponderExcluir
  2. O amor sabe tudo!
    Quero desejar-lhe um Natal alegre e muitas felicidades no Novo Ano para você e os seus.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigo poeta! Tem um presente de Natal para você no Távola de Estrelas!Desejamos a você votos dum
    Natal muito Feliz e de um Ano Novo Maravilhoso!

    abraços,

    JouElam & Dani

    Távola de Estrelas: http://jorgemanueledanieledallavecchia.blogspot.com/2011/12/um-selinho-pra-voce.html

    ResponderExcluir
  4. Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

    Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

    Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

    Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

    Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

    Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

    Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

    Percebo ainda, que falamos em

    Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

    Quero desejar agora;

    Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

    FELIZ ANO NOVO.

    Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

    Obrigada por fazerem parte da minha vida.

    DEUS os abençoe.

    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!Vim,vi,li e gostei do seu espaço.Hoje no mundo em que vivemos, de tão pouco amor e de tão poucas renúncias, de tanto egoísmo e de tão pouco perdão,vejo que a "net" nos dá a opção de fazermos novos amigos e dessa forma interagir e expor nossas idéias.E isso é tão bom, quando temos um teclado amigo e uma inspiração(além de um bom PC, lógico..rs).Já estou seguindo você e aproveito para desejar-lhe BOAS FESTAS com o melhor que Deus pode nos conceder:A SAÚDE PERFEITA. Fique com "Ele".Sempre!!!
    Abraço carinhoso, Rubi Valente.

    ResponderExcluir
  6. Jesus ilumina sempre mais alto.
    Santo Natal minha amiga
    Utilia Ferrão

    ResponderExcluir
  7. Ow meu amigo que texto mais lindo!!!! Realmente o amor tudo dá sem pedir nada em troca... Beijãooo Parabéns!!

    ResponderExcluir

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.