Meu ultimo post...


... do ano. Normalmente final de ano ou as pessoas fazem retrospectivas ou perspectivas. Eu não mudarei isso.

Mas sem ser datado.

Tive um ano bom, com perdas e ganhos, achados e perdidos. E o que ficou disso tudo? Que tudo na vida vale à pena.

Cada momento, seja o bom ou o que não foi bom, serviu de aprendizado. Espero ter crescido em algo, que às vezes parece ser tão distante, mas às vezes está ali, dentro do coração.

Lembro de praticamente tudo que aconteceu, e espero que continue assim e só tenho a agradecer a mais um ciclo aqui no blog, e que isso se repita mais vezes.

Não cito nomes, só muito ruim com nomes (mas as pessoas especiais estão em meu coração para todo o sempre), e o que posso dizer é que “se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”.

E como chorei..... e como sorri... os momentos bons podem ser repetidos ok? Os que não foram bons que não voltem, de preferência que não traga outros desse estilo, claro que não dá para viver só de coisas boas, mas quem sabe viver com as pessoas e coisas boas.

Feliz 2012

"É preciso saber viver..."

Comentários

  1. Mais um ano juntos, espero que ano que vem nos encontraremos novamente, bjus tere. um lindo e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, o que fica é o aprendizado, amigo! Tanto os momentos bons q uanto os ruins nos fizeram crescer e aprender e os ruins, mais ainda, nos fortaleceram! À cada agrura endurece mais a carapaça que nos protege! Parabéns pelo texto! Gostei muito mesmo e agradeço por seguir meu blog! Apareça mais! Beijo grande no seu coração e um feliz 2012, que seja para nós um ano de mais momentos bons que ruins! -)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.