O que é passar por uma humilhação?


Quem já assistiu ao programa “Pânico na TV”, principalmente os programas de anos anteriores, já deve ter pensado “como essas meninas se humilham tanto assim para aparecer na TV?”

Era um tal negocio de ficar nua ou semi nua, de beijar pessoas na boca, de comer coisas estranhas, de praticar atividades sem pé nem cabeça e por ai vai.

Mas também teve seu lado “bom”, já que alcançaram fama, começaram a fazer propagandas, algumas saíram do programa para outras emissoras ou até casaram com jogador de futebol.

Uma das ultimas a sair foi a Juju, loira, bonita, cheia de estampar propagandas para várias marcas por ai, até ai tudo bem. Mas ela posou para o paparazzo, site semi erótico da Globo.com com a seguinte foto:



Nada contra os quadrúpedes de raça canina, muito pelo contrario, mas é que na foto ela está se sujeitando a beber água numa tigela de cachorro para o ensaio, sei la, de repente fazendo algum fetiche de alguém...

Mas esse tipo de foto também não é humilhante? Ela, por dinheiro, se rebaixou a um estado canino, para fazer a pose, mas como deve ter ganho muito dinheiro, e não está fazendo “nada que não queira” ela, nem ninguém, achou isso humilhante.

É uma lastima isso, a menina sempre que apareceu na mídia foi para vender algo, e muitas vezes se sujeitando a fazer papéis ridículos em troca de míseros reais que provavelmente não teve capacidade intelectual de conseguir com algum trabalho sério.

Comentários

  1. Bela reflexão. Esse é o símbolo do mundo "moderno".

    Vale tudo para conseguir o objetivo final. Será que é um objetivo? Será que vale a pena?

    ResponderExcluir
  2. O problema é que cada cabeça é um mundo. Tb penso como vc, mas talvez ela e muitos dos seus não pensam, pode ser que o fetiche seja dela tb, se ela tá feliz assim fazer o quê? Rezar pra que ela não vire o exemplo que outras meninas buscam

    ResponderExcluir
  3. Por um lado é humilhação...
    mas pode ser fetiche...
    Agora só não concordo pelos caninos, uma pessoa ser um canino é quase um titulo de nobreza.

    "Só de saber que meu cachorro quer mais a mim, do que eu a ele, eu sinto vergonha de mim mesmo"

    Tipo cães tem um amor incondicional pelas pessoas.

    "Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações. " FREUD

    Sei que essa foto é no minimo muito estranha é , mas fazer o que, cada um é cada um mesmo...

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com vc...acho ridículo a forma como as mulheres estão se rebaixando para conseguir faMa, dinheiro...não estão se dando o devido valor. Agora o corpo é a moeda mais cara que temos.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é uma vergonha isso que essas mulheres fazem só para consegui a fama credo.

    ResponderExcluir
  6. Algumas mulheres perderam a noção da dignidade, infelizmente.Tudo pela fama e a grana!Eu como não assisto o Panico,conheço muito pouco essas garotas.
    Boa semana,bjka

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeiii meu amigo! Concordo em número, grau e gênero. Por isso que sou sua fã! Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Talvez tenha ganhado um bom dinheiro, que logo acabara , mas, certamente essa imagem vai ficar...

    ::::FER::::

    ResponderExcluir
  9. Aja como cachorra e serás uma delas. Aja como rainha e serás tratada com realeza.Apesar de que minhas cachorras tem dignidade e inoc~encia. Coisas que nao vejo nessa foto.

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de assinar o post acima. E Neve, do Ignoto jardim

    ResponderExcluir
  11. Olá! Parabéns pelo Blog! Conheça o meu! www.meubannergratis.com Ele é direcionado para Blogueiros e blogueiras em geral! Tem dicas, tutoriais, BANNER GRÁTIS SEM ANÚNCIO e muito mais! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  12. Elas se humilham pq são bonitas e analfabetas,contribuem para o machismo brasileiro.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom seu post e sua observacao! Devo dizer que, muito novinha trabalhei numa producao artistica, no Rio de Janeiro e, confesso que o comportamento de certas mocas me chocava. Elas, para aparecerem ou conseguirem um mísero papel na TV, só faltavam lamber os pés do pessoal da equipe, principalmente do apresentador do programa; coisa ridícula!

    Certa vez, entrou um "boy" na nossa producao (muito estranho ele...) e até a ele essas "meninas" se ofereciam na esperanca de chegar à tela. Em curtas palavras: DEGRADACAO TOTAL!!!

    Abracos

    ResponderExcluir
  14. Se for fetiche de alguém, é muito estranho... E o que o dinheiro não leva a pessoa a fazer? Concordo com suas observações!

    ResponderExcluir
  15. Pô deixa a mulher em paz, ganhando bem que mal tem, daqui a pouco não vai mais poder existir gostosas na tv porque é humilhante mostrar o corpo.

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente é o que mais vemos na midia, vivemos uma total inversão de valores,mas me conforta saber que ainda existem muita gente que pensa,que sente,que da valor aos valores verdadeiros...me conforta.Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.