Será que o Rio de Janeiro vai ver algum jogo da seleção na Copa?


E depois de muita demora, e muito “Ah, eu já sabia” a copa do mundo de futebol de 2014 terá sua abertura em São Paulo e a grande final no Maracanã, que já foi o maior estádio de futebol do mundo.

São Paulo que constrói hoje seu estádio, e ficará fora das copas das Confederações, vai abrigar a primeira partida as seleção brasileira. Meu temor é, primeiro jogo sempre é aquele jogo de compadres, do medo, vai ter muito Neymar no chão, e de repente, gol, de pênalti, roubado, e o estádio todo vaiando, meu medo.

Mas e o Rio de Janeiro?? Só vai assistir ao selecionado nacional caso esse time chegue a grande final. Será mesmo que chega? Com o futebol apresentado hoje, nenhuma das seleções brasileiras, a da copa, da olimpíada, do pan ou sub 20 chegaria lá.

Cariocas, estou torcendo para que o Brasil chegue a final, e dessa vez vença, ao contrario de 1950.

Comentários

  1. kkk. Um raio cai duas vezes no mesmo lugar? esperamos que esse lugar não seja o Maracanã. Agora se for contra o Uruguai......ferrou mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.