Clássico da vez: Red Hot Chili Peppers

Comentários

  1. A banda é fantastica. Mais o Show do RIR eu achei fraco, tendo e vista outras apresentações da banda.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da banda. Pena que não fui ao show.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ronaldo

    Eu sou Kinha e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do Sorteio de uma joia criada pela designer Eliana Colognese e uma camisa da grife A COSTUREIRA MADAME. Faca já a sua inscrição.

    Bjoooooooo..................
    WWW.AMIGADAMODA1.COM

    ResponderExcluir
  4. Ah adorei poder saber um pouco mais de histórias q eu não sabia, bem legal que ficou o vídeo, vou ver os outros. Beijo, beijo! ;)
    She

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.