A copa e as olimpíadas serão aqui, chega de discussão.


Já faz tempo que foi decidido que a copa do mundo de futebol será aqui em 2014 e as olimpíadas de 2016 será no Rio de Janeiro.

Só que a grande maioria dos programas esportivos, tanto TV como radio, mídias escritas, seja jornal, internet ou revista, insiste em criticar essas decisões.

Sabe, cansei disso, eu não queria nenhuma das duas competições no país, mas já foram tomadas, pode ser que, em ultimo caso, mude de lugar, mas por enquanto está tudo certo. E ficam gastando tempo falando disso o programa todo...

Eu cansei, programas de tv ou radio que começa a falar disso eu desligo e fico sem ouvir, sites, jornais e revistas pulo essa parte, pois as pessoas estão a 2 anos falando as mesmas coisas. Chega gente, vamos falar de outra coisa, se vão roubar ou não, se vão construir coisas que ninguém vai usar depois, infelizmente já está ai, podemos lutar? Sim, podemos, mas lutar é muito melhor do que ficar só falando.

Comentários

  1. Você está certíssimo! O mal do brasileiro e criticar muito e agir pouco. O que nos resta é torcer para que tudo dê certo e dará! Gostei muito do texto e faço minhas as suas palavras. Abraços!
    Denise

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.