segunda-feira, 18 de julho de 2011

Deu Zica


Foto retirada do site da Gazeta Esportiva


É amigos da rede Globo, ops, do blog, a seleção brasileira fez um jogaço nesse domingo. Sem ser irônico, foi um jogo de ataque contra defesa incrível, tanto que se ao invés do Julio Cesar ser o goleiro, se fosse eu, você ou o capitão Panela, daria no mesmo, pois o Paraguai não chutou a gol.

E a seleção do Mano Menezes, com os badalados Neymar, Ganso, Robinho não fez nada. A sorte desse trio é que eles não tiveram que bater os pênaltis, saíram “ilesos” nessa hora.

Quando a lista foi divulgada eu pensei “Puts, Fred no 4º? Elano, Thiago Silva e André Santos? Vixe, 2 vão errar” e foi o que aconteceu, dois chutaram a bola la na casa do Maradona, o Thiago Silva viu o goleiro defender, e Fred, meu Deus, vá jogar boliche com o Barney por favor.

Agora é continuar a torcer por zebra, de preferência que seja uma final entre Peru e Venezuela e que a segunda seja campeã pela primeira vez.

O futebol já foi óbvio.

10 comentários:

  1. Oi, Ronaldo, eu penso diferente, o futebol não é óbvio, se fosse, não causaria tanta emoção...
    Os brasileiros comemoram antecipadamente, acreditam demais, se ganhamos é uma idolatria só, se perdemos, a mídia sai atirando pedras...enfim, já vi esse filme várias vezes.
    Abraços da Mery

    ResponderExcluir
  2. Era previsível isso. Não me lembro de ver uma seleção tão apagada quanto essa do Brasil. Que consigamos melhorar e muito nosso jogo para a copa das confederações e do mundo, pra evitar uma vexame em casa.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Acho que todos estão um tanto francamente decepcionados, mas fazer o que...

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu, como brasileira, fiquei envergonhada.

    Boa semana!
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. "tanto que se ao invés do Julio Cesar ser o goleiro, se fosse eu, você ou o capitão Panela, daria no mesm"
    Eu ri hahaha, e foi msm =)
    Adorei ler haha, beijos

    ResponderExcluir
  6. Entendo que o Brasil em momento algum empolgou. A seleção, faz tempo, que não emociona ao povo brasileiro.

    Falta orgulho. Hoje encontrei um único "brasileiro" que teve orgulho de vestir a camisa da seleção na rua. Dei os parabéns ao rapaz.

    Ser brasileiro é muito mais que futebol.

    E olha que nem sou tão patriota assim. Minha paixão é maior por Portugal.

    ResponderExcluir
  7. É Renato, eu também torço muito mais para Portugal do que o Brasil.

    Mas agora é Venezuela até a final, ehehehe

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olha aqui!OO no meu olhinho! Eu me orgulho de onde moro! Caramba galera! Brasil é Brasil! Porque não se orgulhar de meu país, só por causa de um futebol chinfrim...? Pensou? Bom, vc escreveu muito bem sim, porque tem um aí em cima falando bobagem inadimicível! Lesão mesmo! Cara esse filme é assim: ganha-se - "éééééé.... legal vou visti a blusa no trabalho!!!!" Dah... Perde-se: "que porcaria tão ganhando bem que só falam 'fizemos o que pudemos né, agora é pensar melhorar'Meu! Francamente, com isso de o "país não vai pra frente... Se investissemos em outras coisas, mas se prefere investir em penas de pau !!!" heheh Fazer o quê? Tradição leva a tradição!

    ResponderExcluir

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.