segunda-feira, 27 de junho de 2011

Será que o Tiririca aprendeu mesmo?

Você já viu as novas propagandas do senhor Tiririca, nosso nobre deputado?



Pois é, ele diz que está aprendendo a trabalhar, que não usa a roupa de palhaço e agora vem incentivar as crianças a estudarem.

A minha duvida é: ele quer que as crianças estudem porque é necessário ter conhecimento ou porque foi muito fácil ser deputado e ele não quer “concorrência”?

Cada dia que passa percebo que eu sou um palhaço sem circo.

14 comentários:

  1. Também sou um palhaço universitário, do curso de psicologia... hauhsuahsuas

    ResponderExcluir
  2. Acho que as pessoas interpretam os fatos de acordo com seus pensamentos. eu vejo que a eleição de tiririca foi uma 'revolta embutida' da população em relação a política. acho que essa brincadeira para elegê-lo só reflete um grande cansaço por parte da população de pensar tanto no melhor e isso n dá certo que agora vai na brincadeira mesmo. estou na minha segunda graduação e sinceramente? eu votaria em tiririca! quem sabe n funciona pela inversão.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ronaldo, a moça aí de cima disse tudo, concordo, assino embaixo..
    Adorei a propaganda dele, do Tiririca...

    Nunca mais me visitou, vai lá no meu cantinho, vc foi meu primeiro seguidor,volta lá, beijos.

    ResponderExcluir
  4. E a plateia desse circo dos horrores são eles...

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti a uma entrevista do Tiririca sem estar vestindo o personagem a algum tempo atrás e bem antes das eleições. Ele parecia um homem bastante sério, foi a impressão que ficou no tempo. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  6. È um caso a pensar esse rsrs
    Realmente a coisa anda tão sem pé e nem cabeça que, nada mais nos surpeende. Mas acredito também no que disse a amiga (prazer!, o povo está tentando novas opções para ver se a coisa muda. Espero que surta algum efeito. E que os "palhaços" não sejam sempre nós! Grande abraço. Ah, linda música,~gosto muito de bandas, principalmente as mais da minha época (risos), aanos 80, por aaí... o biquine cavadão esteve aqui na minha cidade,ontem, e o show foi megabommmm

    ResponderExcluir
  7. O Brasil é um circo. Uma piada. E de muito mal gosto! Affff

    ResponderExcluir
  8. Senti uma puta de uma vergonha alheia ao ver essas propagandas, seguidas por ataques de riso, óbvio.

    Não sei nem o quê falar disso...
    Só sei que política é igual a circo neste país.

    Bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Ronaldo. Eu sinceramente nem sei mais o que pensar sobre esses políticos que estão aí nos fazendo de palhaços enquanto eles brincam de legislar, quase sempre em causa própria e o povo cada vez mais f.... Como podemos mudar a situação? Realmente ela devia começar conosco, mas infelizmente a maioria do povo se acomodou e esta apenas esperando o circo pegar fogo, mas quando?
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite. Passei por aqui para fazer uma visita no seu blog, e aproveitando a oportunidade convido você a visitar o [Blog do Ângelo], onde a temática do espaço é: "Um olhar bíblico-teológico sobre temas atuais e polêmicos".

    [Blog do Ângelo]: http://pbangelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. E porque não? Com um salario de deputado eu aprendia isso e muito mais com td prazer.
    Bj passa la tbm... ;)
    http://www.estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ronaldo, estavamos assistindo esta chamada em casa, e meu marido comentou "quem sabe agora as coisas funcionem por lá....porque quem diz que leva tdo a serio, nao leva coisa nenhuma, quem sabe, quem brinca com tudo,comece a mudar as coisas por lá, e acabe com as "palhaçadas""
    Fka com Deus
    Marly

    ResponderExcluir
  13. Olha, não sei se ele aprendeu mas é um palhaço falando para outros palhaços.
    Abraços e venha conferir nosso blog tbm

    http://uaimeu10.blogspot.com/

    Renata

    ResponderExcluir
  14. Misericórdia!
    E depois que falam que o mundo irá acabar em 2012, ninguém acredita!!!

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.