Percebi que cresci

Eu no show do U2 Sábado, dia 09/04/2011 fui ao show do U2, algo que há anos atrás era inadmissível em minha cabeça. E não pelo valor, mas pela banda.

Quando tinha meus 15 anos eu dizia por ai que odiava a banda, mesmo tendo LPs deles e achando algumas musicas boas demais, como “I Will follow” que pra mim sempre foi a melhor musica deles.

Mas o tempo passa, e a cabeça muda, hoje não odeio as cosias que um dia cheguei a odiar. Bandas como U2, Nirvana, Metallica, Pearl Jam, Oasis, Legião Urbana, entre outras, que sempre evitei ouvir hoje as tolero, ouço, procuro entender o porque da musica que fizeram.

Sempre amei o Guns N´ Roses, que muitos odeiam por conta do Axl Rose, mas sempre foi a banda que mais amei, ma sempre disse que as melhores bandas do mundo foram e são Beatles e Ramones, sempre procurei entender e separar o que gosto do que realmente é bom para o mundo.

Quando vejo a molecada hoje com raiva de Justin Bieber, Lady Gaga, só para citar alguns, eu ignoro, sei que um dias eles vão mudar a opinião.

E o show do U2 é de um profissionalismo incrível, fiquei boquiaberto do inicio ao fim por conta da apresentação, respeito ao horário, respeito com o publico sabendo tocar musicas novas e velhas, interagindo, enfim, em termos de show o U2 humilha o Guns e tenho noção disso, já fui a vários shows do Guns e um só da banda de Bono e a diferença é imensa a favor do U2. Vamos ver o que vai rolar no Rock in Rio, estarei La, pela terceira vez seguida para ver Mr. Axl Rose.

Comentários

  1. Gosto muito de U2, eu tbm pensava que eu nunca gostaria das músicas deles, porém, estou que tu hoje, gosto das músicas e pronto. Não acredito que um dia eu vá gostar de Justin Bieber, mas acredito que as pessoas que gostam dele hj, um dia vão repensar nisso, e achar uma grande bobagem. Mas é isso que acontece né, as pessoas mudam e as coisas tbm, faz parte.
    Passa lá no meu blog depois.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. GOSTO DE OUVIR MUSICA, MAS CONCERTOS NEM PENSAR, TENHO PANICO DE MUITAS PESSOAS AMONTOADAS, BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  3. Fui no show do U2 em 1998 e achei divino. Mágico.

    Sempre fui fã das bandas que você não gostava muito.

    Adoro Nirvana, Pearl Jam e as outras.

    Mas, nenhum show se compara a Rolling Stones, no Pacaembu, com chuva absurda. Inesquecível.
    E não era fã de Mick Jagger quando fui ao show. Minha cabeça mudou na hora de Satisfaction.

    ResponderExcluir
  4. FUi nesse show dos Stones, dia 25/01/1995, showzaço Renato, Mick Jagger é o cara, ehehehe

    ResponderExcluir
  5. Oi more, espero que tenha sido divertido. Pena que eu não pude ir :(

    Nos vemos..

    Beijinhos no focinho.

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog e suas palavras!

    estou te seguindo!

    Me conceda uma visitinha também!
    beijos


    www.aylabee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Às vezes bate a sensação de que o tempo passou, crescemos e parece que não vimos. De repente, nos damos conta que crescemos ou amadurecemos.

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido ótimo, meu gosto predominante não é rock, mas show ao vivo é sempre bom! ^^ Abs

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Nunca asisti u@ ao vivo, deve ser maravilhoso mesmo! Estou na expectativa do Rock in Rio tb, mas será a primeira vez...na ultima por aqui, "mamãe não deixou!" rsrsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Nooooossa, Mãe de Deus!!Parece que estava lendo um texto escrito por mim. Ano passado fui a São Paulo ver (pela segunda vez, em 2002 foi a 1ª), o Rush. Ameeeei! Como vc disse sobre o U2, eles também são hiper profissionais e é um showsaço.
    Fui vr tb, Coldplay (outro estilo) no Rio e tb amei. Também sou fã incondicional dos Beatles mas com o amadurecimento "musical" a gente vai ficando mais eclética e passando a gostar de outros tipos de babdas. Amei o seu blog. Obrigada por sua ida lá no Amadeirado!

    ResponderExcluir
  11. Que inveja! rs...gosto muito do U2.
    Do Guns também, mas o Axl é um folgado, e sempre vai ser..rs

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!
    Passando e lendo muitas coisas incríveis.
    No poste “percebi que cresci”, concordo com você quando diz que mudamos, realmente mudamos algumas coisas em nossa vida com o decorrer dos anos, mas será que crescemos mesmo? Alguns sim, mas creio que outros não. Não to dizendo que você não, viu? Também gosto muito Guns N´ Roses. E pelo texto percebe-se sim que creceste muito. Parabéns marvilhoso post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.