quinta-feira, 3 de março de 2011

Sandy, a devassa

Não sei se você chegou a assistir a nova propaganda da cerveja Devassa (a propaganda está ai embaixo).

A cerveja chegou chegando no Brasil com a patricinha Paris Hilton, mas agora resolveu pegar uma brasileira para a nova campanha, Sandy.

Sim, a eterna irmã de Junior e filha de Chitãozinho (adoro esse nome) é a “devassa” da vez e em muitos blogs, sites e twitter as pessoas estão reclamando da menina.

Perai, qual é o problema dela fazer a propaganda? O nome da cerveja? O estilo da roupa?

Quanto falso moralismo por ai, deixem a menina, como ela mesmo cantou sobre a vida, ela também fala palavrão, vai ao banheiro, tem piriri, e por ai vai.

Se os seus olhos, não tão cegos quanto da maioria, assistir corretamente a propaganda vai ver que em momento algum ela bebe a cerveja, a foto aqui também mostra que ela apenas segura o copo.

Ok, ok, muitas pessoas imitam seus ídolos, se ela esta vendendo cerveja hoje muitas pessoas que gostam dela podem vir a beber, que talvez seja o único problema da associação da imagem com a cerveja.

Mas temos que ver que a menina cresceu, é mulher e faz o que bem entender da vida dela, e se fizermos uma comparação, a dona Xuxa começou a carreira de forma totalmente “incorreta” e hoje é amada por todos.


25 comentários:

  1. minha critica nao oi quanto a psotura dela e sim da marca...pq ela pode ate falar palavrao...mas esta longe de parecer uma devassa para vestir essa camisa ai...tipo ficou nada ver..e tem foto dela bebendo a ceva sim e com cara de quem nao gostou ainda...siuahsaiuhsihiusha
    beijos
    J^^h

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o comercial e fiquei esperando ....
    e esperei....
    achei que ela beberia a cerva ou apareceria mais ousada/sexy... sei lá esperei mais.

    Talvez a galera da cerva tambem tenha segurado a onda por conta da proibição do antigo comercial com a Paris.

    Daí que eu achei sem graça o comercial, só isso.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sei lá acho que não casou sabe.
    A Sandy e a devassa parece que ainda nem foram apresentadas...
    Não tem nada de errado com a Sandy, ela é uma mulher linda e sensual, só não tem o perfil pra ser a garota propaganda da marca.

    É a minha opinião!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, todo mundo vê a Sandy como uma bonequinha intocável, mas ela é só mais uma devassa.. kkkkkk.

    Eu gostei da transformação, vou beber a cerveja.. rs rs.

    Beijos, Baby.

    ResponderExcluir
  5. Oieee, eu não gosto de cerveja, pra começar...rsrsr só de vodka e vinho! Mas assim, achei legal a sua crítica, mas tenho uma imagem da Sandy como uma mocinha mtchooo meiga, pra mim não colou não. Bjus Ronaldo!

    ResponderExcluir
  6. O importante é que a Sandy é uma das mulheres mais lindas do Brasil e também a grana que ela vai ganhar com este comercial é de dar inveja até na devassa do filme pornô, a tal da Xuxa.

    ResponderExcluir
  7. Os blogs quebraram a hegemonia da imprensa comercial e apontam para um novo futuro em se tratando da liberdade de expressão e do direito à informação. Estamos de parabéns.

    SINDICATOS E PROFESSORES, acessem modelo de petição para cobrar na ajustiça o reajuste do piso do professor conforme a lei do piso, 21,7%, não como declara o MEC. Ainda cobrar as diferenças do ano de 2010. Leia, comente e divulgue: http://valdecyalves.blogspot.com/2011/03/mais-uma-vez-o-mec-viola-o-lei-do-piso.html

    ResponderExcluir
  8. Bem, eu honestamente odeio a propaganda da Devassa com SAndy ou sem Sandy, porque existe uma associação mais do que explícita entre mulheres louras e mulheres vulgares.
    Quando a propaganda apareceu com a insuportável Paris Hilton (não é uma opinião aleatória, eu assisti a um programa que girava em torno dela e deu pra ver que ela se acha o centro do mundo), eu consegui detestar mais do que detestaria normalmente.
    Quanto à Sandy, concordo que ela é adulta e ela pode fazer o que bem entender. Sua carreira não está tão no auge e ela precisa de trabalho, né, gente? Afinal, ela VAI ganhar MUITO dinheiro.
    Enfim, deixei aqui minha opinião.
    Se puder, dê uma passafinha lá no Escrevo para Viver (não esquecendo de conferir as postagens antigas - este mês eu disponibilizei o download de Bruna Surfistinha - com qualidade de dvd - e Santuário.
    Abraços Virtuais!

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia. Bicho, povo é povo e não há nada, nem mesmo Deus que concerte essa porra toda cara! A mídia é boa e má quando for de seu interesse, o ser humano também, o povo é mesma coisa cara! Quem está ganhando e dando sorriso é ela, a Sandy, o povo, desculpe o palavreado, que se foda! Desculpe, mas o ser humano é capitalista e se for preciso vender a minha mãe, a minha mulher, meus filhos e meu pai eu vendo só para enriquecer. Teve gente no passado que deu a vida só para se tornar "filho de Deus" e com isso reescrever a história por que então a Sr(a). Sandy a ex maria chiquinha não pode segurar um copo de cerveja na mão?

    Bom post, abraços!

    ResponderExcluir
  10. Oi
    achei bem interessante
    eu não bebo cerveja pq não gosto
    mas acho q a inteção dessa propaganda era mostrar isso mesmo, q mesmo uma menina meiga tambem tem o outro lado hauhauahu
    então é isso
    super beijo

    ResponderExcluir
  11. Sandy Leah no papel da "Boazuda" não rola. Ela sempre terá cara de "virgem".
    Gostei daqui e voltarei mais vezes. Que tal conhecer o "Boatos e Afins"? Tá rolando um super sorteio cultural por lá.

    beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  12. Claro, concordo que naum ha nada de errado com ela (Sandy), porém, gentemmm 'não convenceu... e esta é o ponto principal, não colou!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olha, não eh nada contra a Sandy, mas na real, ela não convenceu. Pq a imagem dela é de uma pessoa que definitivamente não bebe e ainda por ser uma pessoa mais introspectiva e romântica, como sempre demonstrou.
    É a opnião minha e de meus colegas aqui.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Concordo e gostei do texto.
    Alias, a intenção da agencia criadora, a meu ver, foi justamente ironizar, talvez fazer uma piada sobre o assunto e não colocar a menina como ícone sexy, porque isso ela não é.
    Mas piada que precisa ser explicada perde sentido ou a graça.

    Abraços,

    Renata Motta
    http://osidiotastemrazao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Antes de ver o comercial achei, pela foto que nao tinha nada a ver, mas depois de ver, achei legal, afinal TODO MUNDO TEM UM LADO DEVASSA, até a Sandy!

    ResponderExcluir
  16. Nossa!!!
    Adorei o seu blog ele é muito bom ja estou seguindo^^
    Eu nunca gostei da sandy sempre achei ela muito chata mas enfim sucesso pra ela né?
    Bjks
    luzduradoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Yo pienso y por eso AMO y todo lo que hago es por AMOR......Besos.

    ResponderExcluir
  18. Não penso, logo ganho dinheiro...
    Pois é.
    Talvez, seja até benéfico á nova imagem que ela está tentando passar aos fãs, que também cresceram e se encontram em outros patamares da vida, em fim... Gente é gente, sempre sujeitos às intempéries da natureza humana. As vezes damos um passo atrás para buscar impulso, para os passos seguintes, em busca de evolução efetiva.

    Parabéns por sua postura, em torno desse e de outros assuntos, sempre correta.

    ResponderExcluir
  19. O eterno Falso Moralismo Brasileiro.hahaha!!Credo!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Gostei da jogada de marketing(de certo ponto, viral) da devassa. -Com letra minúscula pois curto mesma a outra, a vermelha. Mas é claro que eles tinham a intenção de mexer com este lado da hipocrisia, do paradoxo mesmo...
    De paris Hilton para Sandy. Uma guinada legal...

    ResponderExcluir
  21. Puutzz .. essa sandy ta dando o q falar
    pior q foi um belo de um marketing, eu mesmo fikei com vontade de esperimentar essa devassa, sera isso q farei no final de semana =)
    Guia Comercial de Hortolandia

    ResponderExcluir
  22. Oi Ronaldo.

    Que jogada excelente de Marketing, adorei principalmente por ter sido com a Sandy que foge ao estereótipo das cansativas louras geladas...

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  23. O povo queria ver a Sandy como a Gretchen?!
    Peraí, gente...td mundo tem seu lado Devassa, mas isso n quer dizer q a Sandy iria mostrar em um comercial!rss
    Eu achei uma bela estratégia de marketing para atrair mais um tipo de público: O das mulheres conservadoras!

    Ah, ela é eterna irmã do Jr, mas tb eterna filha do Xororó!rsss
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito desse post também. Você coloca muito bem suas idéias. Eu confesso que a princípio estranhei um pouco ligar a imagem da Sandy à Devassa parecia não casar.Mas eu acredito que isso é fruto do que foi construído em torno da imagem dela durante uma vida inteira. Foi uma boa estratégia de marketing sim e acho que uma forma dela se colocar dizendo; "CRESCI". Acho que deve ser muito chato e tedioso carregar o estigma de "a virgem, a boazinha, a pura, a certinha a vida inteira não é?"
    Quero te seguir no twitter também!!!
    Se gostar de poesia eu escrevo sobre sentimentalidades, o amor. Passa um dia lá pra ver.
    Abç

    ResponderExcluir

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.